Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e internautas reagem
Menu & Busca
Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e internautas reagem

Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e internautas reagem

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e internautas reagem

O jogador Neymar Jr. causou alvoroço na Internet após desarquivar fotos com a atriz Bruna Marquezine. As publicações do ex-casal, que estão separados desde 2018, reapareceram no Instagram do atleta.

Após o ressurgimento das imagens na Internet, fãs do casal levantaram a tag “Brumar” no Twitter, tornando-a um dos assuntos do momento. Os usuários da rede social passaram a se questionar se Bruna e Neymar estariam se reaproximando.

A seguir, saiba o que o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) falou sobre o caso e as melhores reações dos internautas.

Neymar desarquiva imagens com Bruna Marquezine e fãs especulam reaproximação do casal

Nesta terça-feira (12), diversas fotos e vídeos de Neymar e Bruna Marquezine ressurgiram na conta do Instagram do jogador. As imagens, da época em que a atriz e o atleta se relacionavam, se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs de “Brumar” (nome dado ao ex-casal) começaram a se questionar se eles estariam se reaproximando.

Essa não seria a primeira vez que Bruna Marquezine e Neymar voltam. Eles são conhecidos por sua relação repleta de idas e vinda, que ocorre desde 2012. A última vez que voltaram a namorar foi em 2017 e a relação durou um ano, pois, em outubro de 2018, anunciaram mais uma vez seu rompimento.

Segundo seguidores do jogador do PSG, as fotos com a ex-namorada não estavam mais disponíveis após o rompimento. Todas as fotos publicadas foram arquivadas, porém, pela manhã de hoje, elas ressurgiram e inundaram o feed dos fãs de Neymar.

Assim que perceberam, passaram a questionar o que teria motivado o atleta a desarquivar as publicações. Para muitos, esse era o indicativo de que Neymar e Bruna Marquezine estariam fazendo as pazes.

O jogador, porém, negou ter arquivado ou desarquivado as fotos da atriz. Segundo ele, em entrevista para o site Hugo Gloss, as imagens simplesmente reapareceram, mas ele nunca quis escondê-las.

Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. (…) Nunca mexi em foto nenhuma. [Bruna] fez parte da minha vida e não tem por que apagar ou arquivar. Isso foi coisa do Instagram.

Neymar afirmou, ao Hugo Gloss, que não teve relação com o que aconteceu em sua rede social.

Neymar também respondeu um seguidor a respeito do ocorrido. Em seu comentário, ele informa que tudo não passa de invenção dos internautas.

Neymar responde seguidor sobre fotos com Bruna Marquezine.
Neymar responde seguidor sobre fotos com Bruna Marquezine. | Foto: Reprodução/Twitter.

Repercussão na Internet

Os internautas e fãs do casal foram ao delírio após as fotos do casal no Instagram de Neymar. Muitos começaram a se questionar se Bruna Marquezine e o jogador estariam reatando novamente. Outros, porém, brincaram com a probabilidade de não ser nada.

No Twitter, diversos memes e comentários surgiram sobre o assunto, tornando “Brumar” o assunto do momento na rede social.

_________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas