Netflix revela o trailer de The I-Land, série no estilo “Lost” - Fala!
Menu & Busca
Netflix revela o trailer de The I-Land, série no estilo “Lost”

Netflix revela o trailer de The I-Land, série no estilo “Lost”


A série The I-Land foi divulgada através de um primeiro trailer intrigante, e já conseguimos perceber referências de outras produções como Lost ou Jogos Vorazes.

Se Lost, Jogos Vorazes e O Show Truman tivessem um filho, como seria? Não temos certeza se essa pergunta pode ter alguma resposta, mas se a Netflix escolhesse responder, com certeza seria com o primeiro trailer do The I-Land.

O trailer começa com uma cena que parece um anúncio de uma agência de viagens. Cativante, com música eletrônica, um oceano azul-turquesa, praias arenosas e coqueiros. Todos os ingredientes se unem para produzir um local perfeito para uma férias entre jovens. No entanto, rapidamente percebemos que esta pequena ilha é tudo menos o lugar ideal para um spring-break.

Um trailer intrigante

Dez pessoas acordam, sem lembrar quem são ou como chegaram lá. Na tentativa de voltar para casa, eles logo percebem que a ilha não tem nada do “paraíso perdido” que parecia ser à primeira vista. O moral e o físico dos sobreviventes serão postos à prova e os desafios vão lembrar a famosa série Lost.

Mas este trailer também nos faz recordar outra produção bastante conhecida, Jogos Vorazes, com pessoas supostamente inocentes forçadas a lutar com criaturas desconhecidas e passam por situações misteriosas.

O trailer termina com o que parece ser uma sala de controle, o que sugere que os protagonistas serão filmados por uma equipe, e usados como entretenimento para alguns telespectadores. The I-Land promete ser bastante divertido e apresenta um trailer elétrico e intrigante. Mas quem são essas pessoas? O que eles estão fazendo aqui? Quem está por trás de tudo isso? E qual é o objetivo real de tudo isso?

A série The I-Land está prevista para 12 de setembro na Netflix.


0 Comentários

Tags mais acessadas