quarta-feira, 19 junho, 24
HomeEntretenimentoNetflix anuncia filme baseado em 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'

Netflix anuncia filme baseado em ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’

A Netflix anunciou que o livro de sucesso Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, de Taylor Jenkins Reid, vai ganhar uma adaptação em formato de filme. O streaming anunciou a informação pelo Twitter e ainda revelou que a escritora do livro estará a frente da produção executiva.

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Netflix anuncia filme inspirado no livro Os Setes Maridos de Evelyn Hugo. | Foto: Montagem/ Divulgação

Outra novidade é que Leslye Headland estará a frente da direção. A cineasta é conhecida por trabalhos como Quatro Amigas e Um Casamento (2012), Dormindo com Outras Pessoas (2015), Queer of Fear (2022) e muito mais.

“Se tem diretora é porque tem filme! Meu novo filme baseado no livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo vai ser dirigido por Leslye Headland e tem produção executiva de Taylor Jenkins Reid”, informou a Netflix.

Por enquanto, o streaming não revelou mais informações sobre a adaptação. Os fãs até tentaram arrancar uma pista sobre o elenco da produção, mas não rolou.

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, livro que vai ganhar adaptação da Netflix

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo (2021) é um livro de Taylor Jenkins Reid que acompanha a protagonista Evelyn Hugo, uma grande estrela de Hollywood dos anos 50. Aproximando-se de seus 80 anos, a estrela decide contar sua história, recheada de muitas aventuras, e escolhe a jornalista desconhecida Monique Grant para cumprir essa missão.

Monique claro que não desperdiçou a chance de escrever sobre Evelyn Hugo e explorou cada detalhe de sua vida, inclusive sua agitada vida amorosa, tendo em vista que ela casou sete vezes. Mas para a surpresa de Monique a sua vida estaria, de alguma forma, ligada a de Evelyn Hugo. E esse segredo pode mudar sua vida.

A escritora norte-americana Taylor Jenkins Reid também é conhecida por outras obras, como Amor(es) Verdadeiro(es) (2016), Depois do Sim (2014) e muito mais. A participação da autora na produção executiva do filme animou os fãs, agora resta saber se a Netflix vai suprir as expectativas dos fãs de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo ou se o filme vai cair no mar do esquecimento.

___________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS