Netflix: Os 10 melhores filmes originais de 2019
Menu & Busca
Netflix: Os 10 melhores filmes originais de 2019

Netflix: Os 10 melhores filmes originais de 2019

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: Os 10 melhores filmes originais de 2019

A Netflix continua a investir pesadamente em filmes originais. A gigante do streaming agendou os seus maiores lançamentos para o final de 2019, como parte de uma estratégia para alinhar-se à disputa pela temporada de prêmios.

Confira quais foram os melhores filmes originais da Netflix em 2019:

10º Fratura

filme fratura netflix
Fratura. | Foto: Reprodução.

Sinopse: Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido.

Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.

5 NOVOS FILMES NA NETFLIX QUE VÃO DAR UM NÓ NA SUA CABEÇA

9º Meu Eterno Talvez

filme meu eterno talvez netflix
Meu Eterno Talvez. | Foto: Reprodução.

Sinopse: Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos dois fica cada vez mais forte.

Um dia, quando estão prestes a ir para a faculdade, os dois amigos decidem perder a virgindade juntos. Logo depois, Marcus perde sua mãe em um acidente trágico, e a recusa em lidar com o luto acaba gerando uma grande briga com Sasha. Eles passam anos sem se ver, até que um dia, Sasha, agora uma renomada chef de cozinha, volta a São Francisco para abrir um restaurante. Os dois amigos se reaproximam e precisam lidar com questões mal resolvidas do passado.

CONFIRA QUAIS SÃO OS FILMES QUE ESTREIAM NO BRASIL EM JANEIRO DE 2020

8º Atlantique

filme Atlantique
Atlantique. | Foto: Reprodução.

20 FILMES COM FINAIS SURPREENDENTES PARA VER NA NETFLIX

Sinopse: Ada é uma menina de 17 anos apaixonada por Souleimane, um jovem pedreiro que está trabalhando na construção de um prédio futurista à beira mar no subúrbio de Dakar, no Senegal.

O único problema é que ela foi prometida para outro homem. Quando, certa noite, os trabalhadores desaparecem no mar, seus espíritos retornam possuindo o corpo de suas namoradas para buscar justiça.

7º Soni

soni filme netflix
Soni. | Foto: Reprodução.

Sinopse: Soni (Geetika Vidya Ohlyan), uma jovem e promissora policial da cidade de Deli, tem se destacado na corporação por combater uma grande quantidade de crimes violentos contra mulheres, que aumentam cada vez mais no país.

Ela conta sempre com o apoio da inspetora Kalpana (Saloni Batra), mas quando é transferida por supostas alegações de má conduta, a aliança das duas começa a sofrer sérios riscos que podem coloca-las em perigo.

6º Meu nome é Dolemite

Meu nome é Dolemite filme netflix
Meu nome é Dolemite. | Foto: Reprodução.

Sinopse: Vendedor de discos em uma loja pequena e comediante de pouco sucesso, Rudy Ray Moore (Eddie Murphy) vê sua vida mudar quando começa a ouvir as histórias da rua para renovar seu repertório, inserindo piadas sujas e repletas de palavrões.

Não demora muito para que ele faça imenso sucesso, criando discos extremamente populares entre a sociedade negra norte-americana.

Decidido a ampliar seus horizontes, Rudy decide rodar por conta própria um filme estrelado por seu alter-ego Dolamyte, um cafetão bom de briga que sabe lutar kung fu. O que ele não imaginava era que fazer cinema fosse algo tão complicado quanto conseguir que seu filme seja exibido em circuito comercial.

5º Floresta de Sangue

filme Floresta de Sangue
Floresta de Sangue. | Foto: Reprodução.

Sinopse: Um vigarista e uma equipe de filmagem entram na vida de duas jovens com profundas cicatrizes. Mas nada é o que parece ser.

Floresta de Sangue é um filme violento e provocativo, centrado no misterioso Joe Murata (Kippei Shiina). A princípio, ele é visto como uma ameaça a um grupo de jovens cineastas no estilo de guerrilha e pode até ser um predador sexual. Mas ele também é carismático e motivado, o que desencadeia uma espiral descendente para todos com quem ele interage.

CONFIRA QUAIS SÃO OS 10 MELHORES FILMES DE 2019 SEGUNDO O IMDB

4º Perdi Meu Corpo

filme Perdi Meu Corpo
Perdi Meu Corpo. | Foto: Reprodução.

Sinopse: Naoufel é um jovem apaixonado por uma garota chamada Gabrielle. No entanto, a sua história de vida não é uma jornada comum, pois ele teve a mão decepada há alguns meses. Agora a sua mão só deseja fugir do laboratório onde está e vagar por Paris até encontrar seu corpo novamente. 

3º História de um Casamento

História de um Casamento
História de um Casamento. | Foto: Reprodução.

Sinopse: Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto.

Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).

2º Dois Papas

dois papas filme netflix
Dois Papas. | Foto: Reprodução.

Sinopse: Buenos Aires, 2012. O cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) está decidido a pedir sua aposentadoria, devido às divergências sobre a forma como o papa Bento XVI (Anthony Hopkins) tem conduzido a Igreja.

Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Ao chegar, eles iniciam uma longa conversa onde debatem não só os rumos do catolicismo, mas também afeições e peculiaridades da personalidade de cada um.

1º O Irlandês 

filme o irlandês
O Irlandês. | Foto: Reprodução.

Sinopse: Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele se torna o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

O IRLANDÊS: FILME DA NETFLIX VISTO POR MAIS DE 26 MILHÕES DE CONTAS EM UMA SEMANA

CONFIRA QUAIS SÃO OS FILMES QUE ESTREIAM NO BRASIL EM JANEIRO DE 2020

0 Comentários

Tags mais acessadas