Netflix diz adeus aos filmes de 'Harry Potter'; confira
Menu & Busca
Netflix diz adeus aos filmes de ‘Harry Potter’; confira

Netflix diz adeus aos filmes de ‘Harry Potter’; confira

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix diz adeus aos filmes de ‘Harry Potter’; confira

Que um dos pedidos mais frequentes para a Netflix foi os filmes da saga Harry Potter, isso não podemos negar, mas que as obras logo sairão do catálogo da plataforma é a novidade.

A Netflix anunciou nesta terça-feira (27) que os filmes da saga Harry Potter, ou seja, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e as Relíquias da  Morte parte 1 e 2 irão dar adeus à plataforma no dia 31 do mês de outubro.

Confira a postagem da Netflix:

Netflix anuncia em redes sociais a saída de Harry Potter do catálogo. / Fonte: Twitter.

Diante disso, os fãs da saga contestaram a plataforma de streaming. Veja:

Usuário responde a Netflix lamentando a saída da saga Harry Potter. / Fonte: Twitter.
Fãs da saga Harry Potter reclamam da saída dos filmes na Netflix nesse sábado. / Fonte: Twitter.

Os livros de Harry Potter são uma criação de J. K Rowling, os quais foram adaptados e transformados em oito filmes pela Warner Bros.

A saga foca na vida de um jovem bruxo, o Harry (Daniel Radcliffe), além de seus amigos, Herminone (Emma Watson) e Ronald (Rupert Grint), que conhece diante de todo um mundo secreto de magia inserido no mundo de “não mágicos”. Dessa forma, Harry Potter conquista o público através de seu enredo instigante e de todo um feitiço envolvido.

Harry Potter Netflix
Filmes de Harry Potter sairão da Netflix. / Foto: Reprodução.

Todos os filmes de Harry Potter tem avaliações positivas dos críticos e do público geral no Rotten Tomatoes, site norte-americano de críticas a filmes e séries. O primeiro filme da saga, ou seja, Harry Potter e a Pedra Filosofal arrecadou cerca de US$ 317,6 milhões em bilheteria. Além disso, a saga já foi indicada várias vezes para o Oscar, contudo, não ganhou nenhum prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas