Menu & Busca
Negócios com Marmita Fit: Como Ganhar até 12 mil reais

Negócios com Marmita Fit: Como Ganhar até 12 mil reais


O mundo dos microempreendedores não para de crescer. Arranjar algum emprego está ficando cada vez mais difícil, por isso, as pessoas estão “se virando” para conseguir a sua renda no final do mês.

A maioria das pessoas que estão trabalhando, ou na faculdade, ou passam o horário do almoço fora de casa, estão optando por levar marmitas, ao invés de gastar dinheiro com almoços em padarias ou restaurantes.

Comer marmita quando fora de casa se tornou sinônimo de praticidade, agilidade, rotina agitada e economia, e assim as marmitas estão se tornando parceiras para quem também quer economizar, sejam as marmitas preparadas em casa ou compradas por um vendedor na rua.

Além da onda das marmitas, estamos vivenciando a era da saúde. As pessoas estão se preocupando cada vez mais com o que comem fora de casa, bem como a maneira que esses alimentos afetarão sua saúde. As marmitas fits, por exemplo, são as novas parceiras para quem treina em uma academia.

A verdade é que mais gente tem pensado em comprar essas marmitas do que fazê-las em casa. Recentemente, em uma matéria sobre o assunto, um jornal famoso contou a história de uma dona de casa que trocou as compras de supermercado pela marmita. Ela gasta em torno de R$300,00 por mês em 4 refeições diárias para duas pessoas. Na matéria, a dona de casa conta que o gasto indo ao supermercado seria bem maior, e ainda teria o “trabalho” de cozinhar.

Além disso, o cardápio da marmita é sempre bem mais variado do que aquele que ela preparava em casa. Mas o que mais lhe atrai nessa opção é mesmo o fato de deixar as panelas de repouso no fogão.

Como começar a vender Marmitas Fits:

  • Vise um público e conheça suas necessidades;
  • Monte um cardápio atrativo e fora do convencional;
  • Organize seu esquema de entregas
  • Regularize seu empreendimento

Te dei algumas dicas breves, mas para mergulhar nessa onda que promete não descer, te indicarei o curso (que vem com um certificado de conclusão em seu término) chamado Negócio Marmita FIT.

Logo de início, irei te mostrar os feedbacks das pessoas que cursaram o Negócios Marmita FIT:

Aqui, o que você irá aprender:

Aproveite já!!!!!! Boa sorte 🙂

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas