Michele Morrone se abre sobre telefonema que mudou sua vida; Confira!
Menu & Busca
Michele Morrone se abre sobre telefonema que mudou sua vida; Confira!

Michele Morrone se abre sobre telefonema que mudou sua vida; Confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone se abre sobre telefonema que mudou sua vida; Confira!

A vida de Michele Morrone mudou da água para o vinho após estrelar 365 Dni, erótico polonês de grande sucesso na Netflix. O ator, no entanto, já trabalhava no meio artístico há 10 anos e esperava apenas por uma oportunidade que mudaria toda sua carreira nos cinemas. Nessa sexta-feira (03), Morrone decidiu falar sobre o telefonema que mudou sua vida e agradecer ao homem que lhe fez um grande convite.

Em 365 Dni, Michele Morrone interpretou Massimo Torricelli, o protagonista do longa. O filme fala sobre Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), uma jovem que durante sua viagem à Sicília é sequestrada por um mafioso. Massimo, o responsável pelo sequestro, afirma estar apaixonado por ela e lhe dá 365 dias para corresponder essa paixão. O casal parece improvável, porém, em pouco tempo está apaixonados. O destaque do longa, no entanto, são as cenas de sexo protagonizadas por Anna e Michele, além da atuação do atores principais.

Michele Morrone, porém, é o grande sucesso da produção, pois além de sua atuação, considerada brilhante por muitos fãs, o ator foi o responsável pela trilha sonora de 365 Dni. E, por todas as oportunidades que o longa lhe proporcionou, Morrone decidiu agradecer a Tomasz Mandes pela grande ligação. Confira, a seguir, o que o ator disse a respeito do diretor e como o convite mudou sua vida.

Michele Morrone se abre nas redes sociais sobre telefonema que mudou sua vida.
Michele Morrone se abre nas redes sociais sobre telefonema que mudou sua vida. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone agradece Tomasz Mandes pela oportunidade de estrelar 365 Dni

Atualmente, Michele Morrone é reconhecido por seu trabalho no cinema e por seu empenho na indústria musical. Isso, no entanto, nem sempre foi a realidade sobre sua carreira. Com mais de 10 anos de trabalhos no cinema e na televisão, Michele era um anônimo para o mundo.

O que ele não sabia era que, no entanto, era que em pouco tempo, se tornaria um dos astros mais famosos da atualidade. Com mais de milhões de visualizações e acessos em suas músicas é uma estrela dos filmes poloneses da Netflix. Foi a partir de uma ligação, feita por Tomasz Mandes, que o ator foi convidado a estrelar 365 Dni. O diretor chamou Morrone para realizar um teste para Massimo Torricelli, o protagonista de seu novo filme.

Por todas as oportunidades que a ligação de Mandes lhe proporcionou, o ator decidiu realizar uma linda homenagem ao diretor nas redes sociais. Durante a reunião do elenco e equipe de 365 Dni, Michele Morrone compartilhou imagens suas com Tomasz Mandes e disse que, graças ao seu convite, ele abandonou sua vida “normal” para viver um grande sonho. Confira a publicação de Morrone em seu Instagram:

Comecei esta aventura como um jardineiro. Ele me ligou uma vez e disse: “Prazer em conhecê-lo, Michele, sou o diretor de um filme chamado 365 Dni, não te conheço, mas preciso de você”. Eu não sabia o que iria acontecer a seguir, mas eu era louco o suficiente para deixar minha vida “normal” para sonhar com ele. Obrigado @ tomasz_mandes.official pela sua amizade, sua irmandade, seu respeito, seus conselhos, mas principalmente, obrigado por aquele telefonema. O telefone que mudou minha vida. EU ESTOU FELIZ.

Michele Morrone em seu Instagram

______________________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas