Michele Morrone reencontra um amigo antigo e posta fotos; Confira
Menu & Busca
Michele Morrone reencontra um amigo antigo e posta fotos; Confira

Michele Morrone reencontra um amigo antigo e posta fotos; Confira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone reencontra um amigo antigo e posta fotos; Confira

Desde que estrelou em 365 Dni, a vida de Michele Morrone mudou da água para o vinho. Apesar de já ter uma carreira de anos como ator e ser conhecido por interpretar personagens de séries italianas, foi com a participação no longa erótico polonês que ele conquistou fama mundial. A atuação do astro italiano foi, inclusive, muito elogiada pelos críticos. 

Em 365 Dni,  Michele Morrone deu vida a Don Massimo Torriceli, um homem que se viu sem rumo após a morte do pai e se tornou um chefe da máfia Sicília. Completamente obcecado por uma mulher, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), o mafioso decide sequestrá-la e lhe dá 365 dias para que também se apaixone por ele. Inicialmente, o romance parecia improvável, mas, aos poucos, o sentimento começa a se desenvolver. As cenas quentes protagonizadas pelo casal foi fos destaques do filme polonês. 

Ainda que seja mais conhecido pelo trabalho como ator em 365 Dni, Michele Morrone é um artista completo. Além de ator, ele é músico, pintor e modelo. E se tem uma coisa que o astro soube fazer, foi aproveitar as oportunidades que a fama mundial e repentina lhe trouxe. 

O astro tem investido cada vez mais em sua carreira. Nas redes sociais, ele começou a aparecer mais e a construir uma relação mais íntima com seu público. Atualmente, Michele Morrone tem 12,8 milhões de seguidores no Instagram, e compartilha com eles momentos de sua vida tanto pessoal quanto profissional. 

Recentemente, ele reencontrou um amigo antigo e contou para os seguidores sobre sua felicidade com o ocorrido. Saiba mais. 

Michele Morrone
Michele Morrone posta foto com amigo. | Foto: Montagem / Reprodução

Michele Morrone faz publicação em homenagem ao reencontro com amigo antigo

O astro italiano, volta e meia, compartilha momentos de seu dia-a-dia com os seguidores. Recentemente, ele reencontrou um amigo e não deixou de registrar o acontecimento. Não é a primeira vez que ele reencontra amigos antigos. Este ano, ele também viu um antigo professor da escola.

Em uma publicação do Instagram, Michele Morrone compartilhou fotos com o amigo Frank. Na legenda, escreveu: “Três anos atrás nós estávamos trabalhando como jardineiros, é… mas nós estamos plantando nossos sonhos”.

_____________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas