Michele Morrone publica raro vídeo nos bastidores de '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone publica raro vídeo nos bastidores de ‘365 Dni’

Michele Morrone publica raro vídeo nos bastidores de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone publica raro vídeo nos bastidores de ‘365 Dni’

O erótico 365 Dni abriu muitas portas para Michele Morrone. Antes do filme, o italiano sofria com a dura realidade do ramo. Sendo assim, na época, até trabalhou como jardineiro para pagar suas contas. Porém, após o sucesso do polonês, o artista conquistou um lugar privilegiado no cinema internacional.

Na trama, dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso egocêntrico e manipulador. Apesar de sua ampla influência na Sicília, também acumula vários inimigos. Dessa forma, sofre uma cilada e perde seu pai – que falece após receber um tiro no peito. Com isso, o gângster deve assumir suas responsabilidades, mas não possui motivação para isso.

A solução para seus problemas, à primeira vista, é Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Para lidar com a situação difícil, Massimo acredita que a executiva pode ajudá-lo. Então, a sequestra e a mantém em cativeiro por 365 dias, para que ela se apaixone por ele. Contudo, se isso não ocorrer, ela ficará livre ao final do período.

Recentemente, Morrone publicou um raro vídeo nos bastidores do polonês. Dessa maneira, confira a publicação e entenda por que ela deu o que falar nas redes sociais.

michele morrone
Morrone publica raro vídeo nos bastidores de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone publica raro vídeo nos bastidores de 365 Dni

Em um raro momento, Michele Morrone divulgou um vídeo de Massimo, seu personagem em 365 Dni. Nele, o ator aparece fazendo caras e bocas antes dos produtores filmarem a cena. Dessa forma, veja o vídeo a seguir:

Na legenda, o astro escreveu: “Quando Massimo estava tentando ficar sério”. Com isso, os fãs elogiaram o artista e riram do momento em questão. Mas, mais do que isso, o post levantou um outro ponto. Saiba por que ele repercutiu tanto na Internet adiante.

Repercussão na Internet

Com a publicação dos bastidores de 365 Dni, fãs especularam que as gravações de sua sequência devem estar próximas. Além disso, há alguns dias, Morrone e a autora dos livros da saga – Blanka Lipińska – fizeram uma live e confirmaram que se veriam em poucos dias. Com isso, a esperança dos internautas aumentou ainda mais.

Em agosto, o protagonista do sucesso afirmou que as gravações para 365 Dni 2 começariam em maio. No entanto, ao que tudo indica, elas podem antecipar. Sendo assim, as filmagens podem iniciar entre fevereiro e abril. Por outro lado, nada foi confirmado até o fechamento da matéria.

____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas