Depois de estrelar em 365 Dni, longa-metragem erótico polonês que foi um verdadeiro sucesso da Netflix, Michele Morrone teve a vida mudada da água para o vinho. O astro já estava no meio artístico e era conhecido por interpretar personagens em séries da Itália, seu país de origem. No entanto, a fama mundial veio com a atuação de destaque no filme polonês, que foi muito elogiada pelos críticos.
Michele Morrone deu vida a Don Massimo Torriceli, um homem que se tornou chefe da máfia após perder o pai. Obcecado por uma mulher chamada Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), o mafioso decide sequestrá-la e lhe 365 dias para que ela se apaixone por ele. A princípio, o romance parecia impossível, mas, aos poucos começa a se desenvolver. As cenas quentes protagonizadas pelo casal também foi um dos grandes destaques do erótico polonês.
Apesar de ser muito conhecido por seu trabalho como ator em 365 Dni, Michele Morrone também é modelo, músico e pintor. Nas redes sociais, ele também é ativo e compartilha momentos de sua vida com os seguidores. Recentemente, ele fez uma homenagem a um antigo professor. Confira a seguir:
Michele Morrone homenageia professor
Michele Morrone soube aproveitar muito bem a fama repentina e mundial. Com a oportunidade, ele conseguiu consolidar a carreira e conquistar um público fiel. A partir das redes sociais, ele mantém a relação com os fãs. O astro italiano compartilha desde momentos íntimos até detalhes de sua carreira.
Recentemente, ele usou os stories do Instagram para homenagear um antigo professor. “O nome dele é Mario. Quando eu tinha 15 anos, ele se tornou meu professor de história e filosofia. Nós nos tornamos amigos muito próximos e, por um longo tempo depois da escola, fizemos longas caminhadas para falar sobre qualquer tópico, filosofia de vida, sonhos, amor, paixões, problemas. Discutimos tudo, Mario e eu”, contou Morrone.
“Um dia eu disse a ele que queria me tornar e ele, depois de perceber que a minha era uma verdadeira paixão, pagou pela minha primeira aula de atuação, porque eu não tinha dinheiro. Ele sempre acreditou em mim, sempre me apoiou e me aconselhou com a mesma tenacidade de um pai sábio”, contou.
O astro italiano prosseguiu: “Após a formatura, parti para Roma para perseguir meus sonhos prometendo a ele que um dia devolveria o dinheiro que ele me emprestou para aula de atuação. Hoje eu o vi novamente depois de muitos anos. eu estava encapuzado porque não queria ser reconhecido pelas pessoas. eu queria voltar ao passado, ter 17 anos e caminhar pacificamente com ele para falar sobre a beleza da vida, e depois de vê-lo, eu caí em lágrimas como uma criança emocionada”.
“Nada havia mudado, o mesmo lago do cisne, a mesma avenida frondosa, o mesmo homem. tentei devolver o dinheiro a ele, mas ele não queria, seja ele Mario, ele é um amigo, um dos meus queridos, ele é um grande homem e um exemplo”, conclui Michele Morrone.
Confira a publicação original e a tradução a seguir:
______________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!