sexta-feira, 26 abril, 24
HomeFamosos e TVMichele Morrone é elogiado por marca de luxo nas redes sociais; Confira!

Michele Morrone é elogiado por marca de luxo nas redes sociais; Confira!

Assim que protagonizou 365 Dni, a vida de Michele Morrone mudou completamente. Desde então, o astro vem vivendo os melhores momentos de sua vida. Com grandes negócios e uma carreira promissora, ele apostou em outras vertentes como na Indústria da música e trabalhos como modelo.

O ano de 2021, contudo, marcou uma grande virada em sua carreira. Impossibilitado de gravar, Michele apostou em novas oportunidades. Foi seu olhar para novos trabalhos que garantiu a ele as maiores parcerias de sua vida. Após elevar para outro patamar sua carreira como modelo, o ator fechou acordos com grandes marcas de luxo, como a Dolce & Gabbana e a joalheria Chopard.

No erótico polonês, Michele Morrone interpreta Massimo Torricelli, mafioso que após se apaixonar, sequestra a jovem Laura Biel. Ele, entretanto, lhe dá apenas 365 dias para ela corresponder a seu amor, algo que parece impossível. Laura, no entanto, acaba se apaixonando e, por fim, eles viram um casal. A fama do filme, contudo, não se deve apenas à sua história, mas também à atuação do ator.

Por todo esse destaque, ele vem sendo elogiado em suas redes sociais por amigos, conhecidos e agora por grandes marcas de luxo. A Chopard, com que trabalha há pouco tempo, fez uma dedicatória a Michele em suas conta no Instagram, explicando o que o ator tem que atraiu os olhares da joalheria. Confira a publicação a seguir!

Após muito trabalho, Chopard elogia Michele Morrone nas redes sociais.
Após muito trabalho, Chopard elogia Michele Morrone nas redes sociais. | Foto: Montagem/Instagram.

Chopard elogia Michele Morrone publicamente em suas redes sociais

Após todo seu sucesso em 365 Dni, Michele Morrone atraiu muitos olhares para si. Entre eles, está o da marca Chopard, mais especificamente de sua presidente Caroline Scheufele. A famosa joalheria, que todos os anos contrata grandes nomes do cinema como embaixadores, escolheu Morrone como sua nova face.

O anúncio desta união veio em meados de outubro, após Michele surgir ao lado de Caroline na pré-estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer, em Londres. No evento, o ator usava um belo terno, acompanhado por algumas das joias da Chopard. Na época, entretanto, muito se deduziu a respeito de sua participação no evento e de sua estadia em Londres, com rumores apontando-o como o novo James Bond.

Michele Morrone, contudo, já fechava um acordo com a marca de luxo e sua estadia em terras inglesas devia-se a uma sessão de fotos que estava fazendo no local. Lá, ele fotografou as primeiras imagens para as campanhas da Chopard com seu rosto. E foi assim, após tanto trabalho que eles se uniram e, agora, a marca decidiu explicar e homenagear Michele em suas redes sociais. Confira:

________________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!