Michele Morrone conta que dormiu em banco de parque antes de '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone conta que dormiu em banco de parque antes de ‘365 Dni’

Michele Morrone conta que dormiu em banco de parque antes de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta que dormiu em banco de parque antes de ‘365 Dni’

Apesar de Michele Morrone ser muito reconhecido por seu trabalho, nem sempre sua realidade foi essa. Antes de 365 Dni, o ator não conseguia arranjar nenhum papel. Conforme ele, em um bate-papo, o empecilho era sua beleza.

Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes.

Lamentou em uma entrevista ao Pinkvilla.
michele morrone
Atoe revela que dormiu em banco de parque antes de 365 Dni. | Foto: Reprodução/Instagram.

Por outro lado, depois do erótico polonês, ganhou reconhecimento internacional e viu novas portas se abrirem. Apesar do caminho longo, parece que o italiano não se arrepende de nada.

Recentemente, em uma entrevista on-line – por conta da pandemia do novo coronavírus -, o artista revelou um grande segredo: Michele Morrone chegou a dormir em um banco de parque público. Sendo assim, entenda por que passou por essa situação difícil a seguir.

Michele Morrone conta que dormiu em banco de parque antes de 365 Dni

A carreira de Michele Morrone nem sempre foi de “altos”. Aliás, houve mais “baixos” do que “altos” ao longo de sua trajetória. De acordo com o ator, já teve que trabalhar de jardineiro para pagar as contas. Além disso, em entrevista à Rádio Eska, o astro revelou que chegou a dormir em um banco no parque, porque tinha acabado de ser despedido e não tinha condições de pagar o aluguel.

Então, eu já tive que dormir no banco de um parque. Na verdade, essa é a primeira vez que conto isso em entrevista. Quando eu tinha algo próximo a 20 anos, eu sempre quis ser um ator. Então, eu estava trabalhando e fui demitido, porque teve um problema do trabalho e eu não podia pagar meu aluguel. Mas eu ainda queria ser um ator e eu dormi por três noites em um banco do parque.

Ainda Morrone comentou que, depois que seu amigo o viu naquela situação, o convidou para morar com ele. Felizmente, o rumo do astro mudou bastante e, hoje, vive uma boa vida com seu cachê de ator. Inclusive, possui novos projetos, está gravando uma série na qual será o protagonista e, em breve, iniciará as filmagens de 365 Dni 2

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas