Michele Morrone conta o que significa se apresentar nos palcos
Menu & Busca
Michele Morrone conta o que significa se apresentar nos palcos

Michele Morrone conta o que significa se apresentar nos palcos

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta o que significa se apresentar nos palcos

Michele Morrone começou no cinema há mais de 10 anos. No entanto, apenas no ano passado teve a oportunidade de sua vida. Sendo assim, entrou de cabeça no projeto polonês, 365 Dni, e deu vida ao contraditório e egocêntrico Massimo Torricelli. Na trama, ele é chefe de uma máfia e possui um grande interesse pela Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). A obsessão pela executiva é tanta que ele chega a sequestrá-la para que ela o ame em até 365 dias.

Mesmo chamando a atenção para sua atuação no filme, o artista também tomou os holofotes após mostrar seus talentos musicais. Dessa forma, Michele Morrone também conquistou uma legião de fãs ao cantar a maioria das canções do longa, e fazer isso com maestria. Pensando nisso, o cantor chegou a comentar o significado de subir nos palcos e dar voz a suas próprias letras. Veja o que ele revelou na entrevista!

michele morrone
Para Michele Morrone, cantar é expressar seus sentimentos mais profundos. | Foto: Raffaele Cerracchio.

Michele Morrone conta o que significa se apresentar nos palcos

Apesar de ter se apresentado poucas vezes nos palcos, Michele Morrone comenta que as experiências foram extraordinárias. Aliás, conforme o artista, pretende fazer isso muitas outras vezes ainda em sua vida. Inclusive, o italiano espera realizar uma turnê mundial em breve, assim que a pandemia do novo coronavírus acabar.

Em entrevista recente ao Live Now, o famoso revelou que pode ser ele mesmo no palco, pode dar vazão a seus sentimentos mais profundos e à sua emoção. O que não pode fazer na atuação, visto que dá vida a personagens que não necessariamente pensam de mesmo modo que ele. Afinal, em várias ocasiões, a situação é oposta a isso.

Para mim, [cantar nos palcos] significa ser eu mesmo. Porque, atuando, você sempre dá vida a outra pessoa, você está interpretando um advogado, um médico, um serial killer, alguém. Mas estar nos palcos e cantar as minhas próprias canções é tirar o que tenho dentro de mim e o jeito que canto é uma explosão de emoções que estão em mim. Então, para mim, é muito importante estar nos palcos, porque eu provo a mim mesmo que posso ser eu, diferente da atuação.

Por mais que Michele Morrone ame cantar, isso não significa que ele tenha planos para pausar sua carreira no cinema. Muito pelo contrário, agora que tem um reconhecimento internacional, o ator e cantor espera estrelar grandes produções e ser ainda mais aclamado por seu trabalho.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas