Michele Morrone conta o que espera de seu show, no dia 11 de março
Menu & Busca

Michele Morrone conta o que espera de seu show, no dia 11 de março

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta o que espera de seu show, no dia 11 de março

Michele Morrone é uma das celebridades mais cobiçadas hoje em dia. Além de ator, o italiano canta, dança, pinta e empreende em seus próprios negócios, quando possui um tempo livre. Mesmo assim, o foco do famoso ainda é o cinema, ainda mais depois de sua participação em 365 Dni.

Na trama, o ator viveu Massimo Torricelli, um gângster italiano obcecado pelo poder. No entanto, depois de cair em uma armadilha e perder seu pai, é obrigado a repensar seu estilo de vida e suas crenças.

Além do mais, junto a isso, o mafioso tem que lidar com sua fixação pela executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), que vive um namoro em crise. Para conter sua obsessão, ele a sequestra à espera de que se apaixone por ele. Ou seja, Massimo cria mais um problema em sua situação já conturbada.

Assim como a presença no cinema, a carreira musical da estrela cada vez ganha mais notoriedade. Afinal, no dia 11 de março, o artista fará uma apresentação ao vivo de seu primeiro álbum, Dark Room. Com a aproximação do show, Michele Morrone comentou suas expectativas para o evento. Dessa maneira, saiba tudo o que ele contou.

michele morrone
Michele Morrone conta o que espera de seu show. | Foto: Reprodução/ Instagram.

Michele Morrone conta o que espera de seu próximo show

Apesar de fazer mais de ano que Michele Morrone não sobe em um palco para se apresentar, agora, no dia 11 de março, o artista se cantará ao vivo, on-line, para várias pessoas. Para a performance, o ator e cantor espera providenciar a melhor vibe possível.

Em entrevista ao Cultura Ocio, o astro italiano confessou que possui altas expectativas sobre o show. Além disso, complementou que espera que todos se divirtam, dancem e cantem muito com ele – como se estivessem em um concerto presencial mesmo ao dele.

Quero que as pessoas gostem da minha música e do concerto como se estivessem no mesmo teatro comigo. O poder da música é tão forte que não importa quais roupas você está vestindo, como você está assistindo, ou como você está dançando. Em 11 de março, você sentirá o poder da música, mesmo que esteja do outro lado do mundo. Você vai se sentir como se estivesse lá comigo.

Revelou.

Como o evento será on-line, os interessados ainda podem garantir seus ingressos através do site Live Now. Nele, os fãs poderão optar pelo ingresso normal ou premium – no qual Michele Morrone cantará quatro canções inéditas na versão acústica.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas