Michele Morrone comparece ao Red Sea Film Festival 2021; Confira!
Menu & Busca
Michele Morrone comparece ao Red Sea Film Festival 2021; Confira!

Michele Morrone comparece ao Red Sea Film Festival 2021; Confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone comparece ao Red Sea Film Festival 2021; Confira!

A vida de Michele Morrone mudou da água para o vinho após protagonizar 365 Dni. O ator, no entanto, já possuía mais de 10 anos de carreira e alguns papéis de destaque. Além disso, o astro aproveitou sua fama para se destacar em outros meios, como o musical e o da moda. Nos últimos tempos, ele se tornou um dos nomes mais requisitados do mercado internacional.

No erótico polonês, Morrone dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso italiano. Na história, ele se apaixona por Laura e, para conquistar a jovem, decide sequestrá-la. Ela, entretanto, não está apaixonada por ele e faz de tudo para fugir de suas garras. Com o tempo, contudo, ela o conhece melhor e decide ficar com o mafioso.

365 Dni se tornou um grande sucesso na Netflix e Michele Morrone se tornou um astro em todo o mundo. O ator, no entanto, fez muito sucesso nos países árabes e na Índia. Desde então, ele se tornou um dos principais atores nesses países e vem sendo convidado para grandes eventos e trabalhos. Um exemplo é o Red Sea Film Festival, um dos maiores festivais de cinema árabe, criado para promover os filmes locais. No evento deste ano, Morrone foi um dos convidados de honra e compareceu ao festival nesta segunda-feira (06). A seguir, saiba mais sobre sua participação.

Michele Morrone comparece ao Red Sea Film Festival 2021.
Michele Morrone comparece ao Red Sea Film Festival 2021. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone participa do Red Sea Film Festival 2021, maior evento do cinema árabe do mundo

Nesta segunda-feira (06) ocorreu o Red Sea Film Festival 2021, um dos maiores eventos do cinema árabe no mundo. O evento tem por objetivo conectar o mundo com o cinema árabe e a cultura local. Sendo exibidos filmes do cinema nacional, protagonizados e dirigidos por grandes nomes da Arábia Saudita.

Este ano, nomes como Michele Morrone, Catherine Deneuve, Haifaa Al Mansour, Giuseppe Tornatore, entre outros grandes nomes do cinema. O ator do erótico polonês compareceu no primeiro dia de festival, e se tornou um dos principais artistas do dia no evento. Durante sua chegada, Michele concedeu entrevistas e falou sobre o festival, suas expectativas e o futuro de 365 Dni.

Morrone chegou ao evento usando joias da Chopard e um terno preto com riscas brancas, da grife italiana Dolce & Gabbana. Confira, a seguir, as imagens do Red Sea Film Festival 2021:

___________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas