Michele Morrone responde perguntas e faz algumas revelações
Menu & Busca
Michele Morrone responde perguntas e faz algumas revelações

Michele Morrone responde perguntas e faz algumas revelações

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone responde perguntas e faz algumas revelações

Após estrelar o longa erótico polonês 365 Dni, Michele Morrone viu sua vida mudar de cabeça para baixo. O sucesso da Netflix conta a história de Don Massimo Torricelli, um chefe da máfia Silícia, que sequestra uma mulher chama Laura Biel e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. As cenas quentes interpretadas por Michele Morrone e o par romântico interpretado por Anna-Maria Sieklucka deram o que falar e transformaram o ator em uma verdadeira celebridade.

O astro italiano soube aproveitar bem a fama e consolidou a carreira não deixando de sair dos holofotes e conquistando um público fiel, principalmente nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Morrone compartilha muitos detalhes da sua vida com os seguidores, desde momentos de sua vida profissional, como pessoal. Além de ator, Michele também é cantor, modelo e pintor.

Recentemente, ele participou de um quadro de Q & A (Questions e Answers), “Perguntas e Respostas” em português. Confira mais detalhes.

Michele Morrone
Michele Morrone responde perguntas polêmicas. | Foto: Montagem/ Reprodução

Michele Morrone responde perguntas polêmicas

Michele Morrone participou de uma brincadeira de perguntas e respostas e divertiu os fãs com algumas revelações polêmicas. O astro respondeu perguntas de todos os tipos, desde revelar a sua comida favorita até falar sobre seu primeiro beijo.

O ator de 365 Dni contou que sua comida favorita é um macarrão que sua mãe faz muito bem, que leva alguns legumes. Além disso, Morrone também fez algumas revelações sobre suas preferências relacionadas a vida amorosa. O astro contou que prefere as mais velhas e pulou a pergunta que o questionava se preferia as loiras ou morenas.

Michele Morrone opinou que acha normal sexo no primeiro encontro, que seu primeiro beijo foi aos doze anos e que acha todas as mulheres bonitas, negando que só as polonesas são belas. Confira a dinâmica completa compartilhada por um perfil no Instagram de fãs do ator.

____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas