Meninas Malvadas 2: sonho ou realidade?
Menu & Busca
Meninas Malvadas 2: sonho ou realidade?

Meninas Malvadas 2: sonho ou realidade?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Meninas Malvadas 2: sonho ou realidade?

Novos rumores afirmam que uma sequência do filme que marcou uma geração de jovens adolescentes em 2004, Meninas Malvadas, pode estar mais próximo do que se imagina. Mas será mesmo que o filme ganhará uma sequência após 16 anos de lançamento ou seria apenas um grande sonho dos fãs?

A primeira ponta de esperança para a continuação do clássico adolescente foi dada por ninguém menos que pela própria Lindsay Lohan, atriz principal do longa, em 2017. Em janeiro, Lindsay, em uma entrevista ao CNN revelou que estaria, de fato, tentando fazer uma sequência do filme.

“Não está em minhas mãos. Eu sei que a Tina Fey (a roteirista do filme, que também atua como a professora Norbury), o Lorne Michael (produtor do longa) e todos estão muito ocupados. Mas eu vou pressionar até acontecer”. “Eu já escrevi um rascunho do roteiro”, continuou ela, “Apenas preciso de uma resposta. Eu sei que Mar Waters (o diretor do filme) ficaria feliz em voltar”. Isso é tão barro!

E, novamente, para a alegria dos fãs, no mesmo ano, em uma entrevista para o canal E!News, a atriz voltou a falar sobre a continuação e ainda afirmou que só estaria faltando Rachel McAdams topar para que o elenco todo estivesse completo para que o filme fosse produzido. A atriz ainda rasgou elogios ao diretor e à roteirista, assim como prestigiou o apoio da Paramount na produção do filme. 

Mas, após dois anos, os fãs acreditaram que esse teria sido o fim e a tão desejada continuação ficaria por isso mesmo. Até que em março de 2019 Daniel Franseze, o Damian do filme, afirmou para o site inglês Metro que todos os envolvidos estariam animados para um remake, menos a roteirista, Tina Fey. Ainda alimentando sonhos, Franseze assegura que se Tina escrevesse o roteiro do longa, todos estariam a bordo. E ainda termina a fala convocando a mesma para participar!

Além disso, a Variety confirmou no início desse ano que a Paramount Pictures estaria trabalhando em uma adaptação do musical de Meninas Malvadas, roteirizado por Fey em 2017. A roteirista garantiu “Estou muito empolgada em trazer Meninas Malvadas de volta para a telona. É incrivelmente gratificante ver o quanto o filme e o musical significam para o público. Passei dezesseis anos com esses personagens. Eles são meu Universo Marvel e eu os amo carinhosamente”. 

O filme conta a história de Cady, interpretada por Lindsay Lohan, uma menina que acabou de chegar da África, e que está aprendendo a lidar com o ambiente escolar, já que antes ela estudava em casa. Assim, a novata faz amizade com Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), que a incentivam em um esquema de vingança contra um grupo de meninas populares liderados pela icônica Regina George (Rachel McAdams). O filme se tornou um dos mais populares filmes adolescentes dos anos 2000, sendo um marco para a cultura pop e mantendo fãs até os dias de hoje. 

Um segundo filme de Meninas Malvadas foi lançado em 2011, apenas na versão DVD e esquecido pelos fãs, visto que não contava com nenhum personagem do filme original. Ainda não se sabe como ou quando será lançado a adaptação do musical feito em 2017 e nem quem estará nela. Mas já se sabe que o elenco do filme original está empolgado e preparado para transformar o sonho de tal continuação em realidade. 

_________________________________________
Por João Maurício Maturana – Fala!UFRJ

Tags mais acessadas