quinta-feira, 2 maio, 24
HomeCinema e SériesMelhores filmes Netflix 2022: veja a lista atualizada

Melhores filmes Netflix 2022: veja a lista atualizada

Escolher um filme para assistir pode ser uma tarefa desafiadora, principalmente na Netflix, que vive lançando novos conteúdos. Por isso, separamos aqui os melhores filmes Netflix que vão te fazer rir, sorar e se emocionar. Confira:

Melhores filmes Netflix 2022
Melhores filmes Netflix 2022. | Foto: Reprodução.

1. Continência ao Amor

Continência ao Amor é o romance que tem dado o que falar nas últimas semanas. Dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum e estrelado por Sofia Carson (Descendentes) e Nicholas Galitzine (Cinderela 2021), o filme tem uma história de tirar o fôlego e músicas originais de aquecer o coração.

Veja a sinopse disponibilizada pela Netflix:

Uma cantora se casa por conveniência com um militar prestes a ir para a guerra, mas uma tragédia transforma esse relacionamento de fachada em realidade.

2. Não Olhe para Cima

Não Olhe para Cima é um verdadeiro fenômeno da Netflix. O filme, que ficou bastante famoso pelo elenco de peso (Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Rob Morgan etc.), satiriza o negacionismo.

E, apesar da comédia não ter sido muito bem recebida pela crítica, que distribuiu notas baixas, chamando o filme de “fraco”, vale a pena conferir, pelo menos para assistir os mestres da atuação em ação.

Leia a sinopse da Netflix:

Dois astrônomos descobrem um cometa mortal vindo em direção à Terra e partem em um tour midiático para alertar a humanidade. Só que ninguém parece dar muita bola.

3. Mães Paralelas

Mães Paralelas é um drama que merece ser assistido. Fala de duas mães que têm filhos no mesmo dia e acabam criando um vínculo que transforma suas vidas.

O filme foi indicado a dois Oscars, rendeu o prêmio de melhor atriz para Penélope Cruz no Festival de Veneza e foi indicado ao Goya.

Veja a sinopse:

Duas mães solo se conhecem no hospital, dão à luz no mesmo dia e formam um vínculo que transforma suas vidas.

4. Imperdoável

Imperdoável é um drama protagonizado por Sandra Bullock que tem ainda Viola Davis no elenco. O filme fala sobre reabilitação, responsabilidade, perspectivas e segundas chances.

Leia a sinopse:

Livre da prisão e sem o perdão da sociedade, uma mulher condenada por assassinato decide procurar a irmã que deixou para trás.

5. A Noite do Fogo

A Noite do Fogo é o novo filme do catálogo da Netflix baseado no livro “Reze pelas Mulheres Roubadas”, de Jennifer Clement. O longa mexicano de Tatiana Huezo foi escolhido para representar o México no Oscar 2022 e foi um dos favoritos para levar o Prêmio de Melhor Filme Internacional este ano.

O filme, que já está disponível na Netflix, é bastante poético e triste, é o tipo de história que passa dias martelando em sua cabeça.

Confira a sinopse disponibilizada pela Netflix:

Em uma região montanhosa do México que é controlada pelo cartel de drogas, três garotas buscam formas de lidar com a violência e os medos que assombram suas vidas.

6. Como Seria se…?

Mais um romance para adoçar a lista! Como Seria se… é o filme do momento. Nas redes sociais, é possível acompanhar o alvoroço dos que já assistiram.

Estrelado por Lili Reinhart, Danny Ramirez e David Corenswet, o filme tem romance para dar e vender, acompanhando duas histórias de amor, em possibilidades distintas.

O longa é leve, divertido e faz refletir. Veja a sinopse:

Natalie faz um teste de gravidez na noite de sua formatura da faculdade, mas esse ato vai dividir sua vida em duas realidades paralelas. O que será que o futuro reserva?

_______________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!