Mc Poze e Vivianne Noronha, grávidos do 3º filho, estão oficialmente separados
Menu & Busca
Mc Poze e Vivianne Noronha, grávidos do 3º filho, estão oficialmente separados

Mc Poze e Vivianne Noronha, grávidos do 3º filho, estão oficialmente separados

Home > Entretenimento > Mc Poze e Vivianne Noronha, grávidos do 3º filho, estão oficialmente separados

Mais uma relação chega ao fim em 2021. Na quinta-feira (2) MC Poze, de 20 anos, e  Vivianne Noronha, de 17, anunciaram o fim do relacionamento. A notícia veio dias depois que o ex-casal divulgou a gravidez do terceiro filho

Nos stories do Instagram, o cantor informou os seguidores sobre o término e pediu para pararem de enviar mensagens. “Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer na minha vida pessoal”, pediu MC Poze.

 “Entre nós dois está tudo bem. Já conversamos e resolvemos só que cada um decidimos seguir seu caminho, mas sem problemas porque estamos esperando mais uma princesa chegar. Agora parem de nos encher de mensagem. Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor que ela seja muito feliz”.

Vivianne não se pronunciou sobre a separação, porém disse aos seguidores que está bem. “Para quem está me mandando mensagem perguntando se tá tudo bem, eu estou bem e tá tudo certo”, contou. 

mc poze
MC Poze e Vivianne Noronha se separaram. | Foto: Montagem/Reprodução.

MC Poze e Vivianne Noronha estão esperando o terceiro filho

MC Poze e Vivianne são pais de Miguel, de oito meses, e Júlia, de 2 anos. No dia 23 de agosto, os dois divulgaram que estavam esperando mais uma menina. Após a informação, o intérprete de “Vida Louca” recebeu muitas críticas no Twitter

Segundo os internautas, a terceira gravidez na adolescência estava prejudicando a vida da namorada do funkeiro. Por isso, devido aos comentários, ele bloqueou sua conta na rede, mas no Instagram,  pediu respeito aos internautas.

“Tô feliz pra c****** p***** energia negativa desse twitter vai pra bem longe da minha família. Sou de raça demais pra bater boca com povo dessa rede social. Recuar né? Twitter desativado fora estresse. Só alegria!”.

Diante da ocasião, Vivianne também pediu que as pessoas tivessem mais empatia e que parassem com os ataques maldosos. “Quero deixar bem claro uma coisa: a melhor coisa que eu faço neste momento é não ver nenhum comentário sobre essa situação. Tenham mais empatia pelas pessoas, tentem se colocar no lugar do próximo pelo menos uma vez na vida. A internet é muito tóxica e consegue acabar com qualquer um”, desabafou

Assim, MC Poze e Vivianne não estão mais juntos e ambos já removeram as publicações em que aparecem juntos no feed do Instagram.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala! 

Tags mais acessadas