Marvel: primeiras imagens de What if...?
Menu & Busca
Marvel: primeiras imagens de What if…?

Marvel: primeiras imagens de What if…?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Marvel: primeiras imagens de What if…?

Um Capitão América zumbi, uma Peggy Carter como super soldado de escudo vibranium e T’Challa como Senhor das Estrelas: aqui estão as primeiras promessas da próxima série animada Marvel, What if…? no Disney +.

Em 1977, a famosa editora de quadrinhos americana Marvel lançou uma série sobriamente chamada “What if?”. Seu conceito, inovador na época, é reescrever a história de seus próprios super-heróis, imaginando intrigas em universos paralelos. A Disney +, plataforma streaming e franquia da marca Marvel, anunciou a chegada de uma série animada com histórias desta série experimental e alternativa de quadrinhos.

Lançada essa semana nos Estados Unidos, a plataforma lançou um pequeno programa chamado Marvel Studios: Expanding the Universe, dedicado a informar seus assinantes sobre novos recursos que precisam ser adicionados ao extenso Universo Cinematográfico da Marvel. Um programa rico em informações, pois revelou as primeiras imagens oficiais da série What if…? Entre eles estão as seguintes tramas:

Em uma América alternativa, o famoso “super soldado” é interpretado pela agente militar americana Peggy Carter. Esta Capitã Britânica, armada com um escudo nas cores da bandeira britânica, é assistida por Steve Rogers pilotando um exoesqueleto semelhante à primeira versão cromada da armadura do Homem de Ferro.

O Soldado Invernal, James Barnes, enfrenta uma versão morta-viva do Capitão América (Steve Rogers).

No universo de Guardiões da Galáxia, não é Peter Quill, mas T’Challa, príncipe do país africano fictício Wakanda e verdadeira identidade de Pantera Negra, que assume o papel de Senhor das Estrelas.

Finalmente, cada enredo será narrado por um ser celestial imortal, The Guardian (ou “The Watcher“, em inglês), vocalmente realizado pelo ator Jeffrey Wright (Westworld).

A série What if …? deve tem vinte episódios programados: sua primeira transmissão deve estrear em meados de 2021.






0 Comentários

Tags mais acessadas