Marvel: Hulk pode lutar contra Wolverine nos cinemas
Menu & Busca
Marvel: Hulk pode lutar contra Wolverine nos cinemas

Marvel: Hulk pode lutar contra Wolverine nos cinemas

Home > Lifestyle > Marvel: Hulk pode lutar contra Wolverine nos cinemas

Uma briga entre o incrível Hulk e Wolverine? Mark Ruffalo pensou sobre isso e compartilhou sua ideia com os fãs da Comic-Con Tóquio. Uma revelação sobre esse projeto por Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, não deve demorar.

Você já imaginou uma briga entre o incrível Hulk e o herói do X-men Wolverine? Mark Ruffalo pensou nisso. Ele até revelou sua ideia na Comic-Con de Tóquio ao chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. “Kevin Feige me perguntou na semana passada se eu tinha ideias de histórias para Hulk“, disse Mark Ruffalo, de Hulk.

Eu disse: Sim, acho que há histórias para contar. E ele me disse: Vamos marcar uma conversa para você me mostrar suas ideias e veremos se podemos encontrar um lugar para você no universo Marvel.

O ator já revelou aos internautas uma das ideias que ele gostaria de ver se tornando real: a de um confronto entre Hulk e Wolverine. Um projeto que pode parecer perturbador à primeira vista, mas que não é totalmente ilógico. Mesmo que o Hulk e Wolverine nunca tenham se juntado nas telas de cinema, eles se encontraram em histórias em quadrinhos, na edição 181 de 1974 para ser mais preciso.

Wolverine saltou de uma colina rochosa para pousar entre Hulk e Wendigo. Percebendo que o monstro sanguinário Wendigo poderia ser um alvo mais fácil, Wolverine esmagou suas garras de adamantium em sua pele. Partindo do princípio de que “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”, Hulk ajuda Wolverine a parar Wendigo. Mas, Wolverine começa a voltar sua atenção para o incrível Hulk.

A adaptação cinematográfica do confronto entre esses dois heróis não é impossível, especialmente porque a Marvel detém os direitos de X-Men desde a aquisição da 20th Century Fox pela Disney. Hugh Jackman continua sendo um desconhecido neste projeto. Parece que o famoso ator de Wolverine não deseja mais usar suas garras em adamantium. Mas quem sabe? Talvez o ator esteja pronto para colocar suas garras novamente para uma luta contra o incrível Hulk. Caso a segui.

0 Comentários

Tags mais acessadas