Marília Mendonça morre após queda de avião em Minas Gerais
Menu & Busca
Marília Mendonça morre após queda de avião em Minas Gerais

Marília Mendonça morre após queda de avião em Minas Gerais

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Marília Mendonça morre após queda de avião em Minas Gerais

A cantora Marília Mendonça faleceu hoje, sexta-feira (05), após acidente envolvendo a aeronave em que estava. O avião bi-motor, que foi fretado pela artista, caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, que fica a 309 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Assim, a morte de Mendonça foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate dos corpos no local do acidente.

Marília estava indo para um show, em uma cidade próxima ao acidente, junto com seu tio e um produtor. Além deles, estavam no avião o piloto e o copiloto da aeronave. Dessa forma, nas redes sociais, muitos fãs e famosos compartilham mensagens de pêsames pela morte da cantora.

Marília Mendonça morre, aos 26 anos, em acidente de avião.
Marília Mendonça morre, aos 26 anos, em acidente de avião. | Foto: Montagem/Reprodução.

Queda de avião mata Marília Mendonça e mais quatro pessoas

Nesta tarde de sexta-feira, a cantora Marília Mendonça embarcou em um avião bi-motor, junto com seu tio e um produtor, para juntos irem a um show da artista em Minas Gerais. Nas redes sociais, a cantora compartilhou imagens no aeroporto e dentro do avião, brincando com as pessoas que estavam junto dela.

A aeronave, no entanto, caiu no meio da viagem, poucos quilômetros após sua decolagem. No local do acidente, foram encontrados 5 corpos, sendo um deles o da cantora sertaneja. O Corpo de Bombeiros ainda está no local realizando o resgate dos corpos que estão presos às ferragens da aeronave. No entanto, as causas do acidente ainda não foram reveladas.

Apesar de a assessoria da cantora ter noticiado que a cantora estava bem, ninguém que estava no avião sobreviveu à fatalidade. Aos 26 anos, Marília Mendonça deixa filho Leo – de quase dois anos – e uma legião de fãs de coração partido e já cheio de saudade.

________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas