sexta-feira, 26 abril, 24
HomeColunasMackenzie fora do JUCA por 3 anos

Mackenzie fora do JUCA por 3 anos

Por Redação Fala!Universidades

Mackenzie está fora do JUCA por 3 anos depois de ter inscrito atletas irregulares na edição de 2018

Segundo publicação oficial da LAACA no Facebook, a Atlética de Comunicação do Mackenzie, importante entidade dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes, está suspensa do JUCA por 3 anos. A Atlética teria inscrito 6 atletas irregulares no JUCA de 2018.

Maior campeão, com 15 títulos, o Mackenzie pode ficar de fora já a partir da 26ª edição dos jogos, em 2019. Seria a primeira vez que o Mackenzie não participaria da competição.

Casos similares de punição já aconteceram, anteriormente. Como o da Metodista, fora da edição de Registro, em 2014, além da FAAP e ESPM, que foram retiradas do leque de universidades participantes.