Luísa Sonza: relembre as maiores polêmicas da cantora
Menu & Busca
Luísa Sonza: relembre as maiores polêmicas da cantora

Luísa Sonza: relembre as maiores polêmicas da cantora

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Luísa Sonza: relembre as maiores polêmicas da cantora

O nome da cantora e compositora Luísa Sonza, de 22 anos, está dando o que falar na internet. Desde a última segunda-feira (31), ela vem sendo atacada e culpada pela morte do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, e de Maria Lina, depois de um parto prematuro. A equipe chegou a afastar Sonza das redes. No entanto, essa não é a primeira vez que a famosa precisa lidar com comentários, ofensas e o julgamento das redes sociais.

Luísa Sonza
Reveja as polêmicas de Sonza. | Foto: Reprodução/Instagram.

Polêmicas de Luísa Sonza

A onda de ódio beirou o extremo. Nessa segunda (31), Luísa apareceu chorando nos stories, em seu perfil no Instagram. Ela havia sido responsabilizada pela morte de João Miguel, depois de um parto prematuro (22 semanas), o filho do youtuber Whindersson Nunes.

A cantora resolveu bloquear os comentários de sua página na rede social. Além disso, ela sofreu ameaças de morte. “Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais”, disse. Mais tarde, ela apagou o conteúdo dos stories.

Veja os comentários sobre a famosa:

Luísa Sonza: Relembre as polêmicas da cantora

Em entrevista ao O Globo, no último domingo (30), a cantora disse que usa polêmicas envolvendo seu nome a seu favor. Ela foi capa da edição do jornal.

Orochi

O término do relacionamento de Orochi foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. Haveria uma suposta traição de Lara Jucá. Houve quem enxergou semelhança entre essa história e a separação de Whindersson e Luísa. O ex-casal, porém, veio a público negar qualquer rumor de traição. Falaram que os seguidores/fãs não sabiam do que realmente ocorreu.

Bissexualidade

Também em maio deste ano, Luísa Sonza se assumiu bissexual. Ela lançou um clipe (intitulado Tentação) em parceria com Carol Biazin. A produção teve cenas quentes entre as artistas, além de um beijo. Em poucas horas, o vídeo atingiu mais de 500 mil visualizações.

Suposta traição

No fim de abril de 2020, quando se separou de Whindersson Nunes, Luísa Sonza foi acusada de infidelidade. O rompimento trouxe inúmeras teorias dos internautas que envolviam o nome dela e do cantor Vitão.

Um tempo depois, haters comentaram que ele teria sido o pivô do término do relacionamento. Choveram insultos grosseiros, violentos e machistas.

Em maio deste ano, Whindersson se pronunciou sobre a suposta traição, quase um ano depois. Ele mesmo foi quem terminou a relação.

Eduardo Bolsonaro

Em 2018, o ano das últimas eleições presidenciais no Brasil, que colocou Jair Bolsonaro à frente do Executivo, a cantora Luísa Sonza se recusou a embarcar no mesmo voo que o então candidato do PSL.

Em setembro de 2020, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, comentou notícias protagonizadas por Luísa Sonza. Uma manchete era sobre a cantora ser, supostamente, acusada de racismo por uma advogada e a outra, de quando ela não quis viajar junto com Bolsonaro. Veja o post:

Vazamento de foto íntima de Luísa Sonza

Em novembro de 2019, a cantora foi vítima de uma onda de ataques e constrangimento na web. Ela teve uma foto íntima vazada. De acordo com ela, a imagem era endereçada a seu marido, mas acabou vindo a público.

Luísa Sonza se manifestou, chorando, nos stories do Instagram. Ela disse que foi vítima de um hacker e que estava tomando medidas legais contra o autor do crime digital. Luísa acordou e se deparou com uma foto sua sem roupa (nude) publicada em seu perfil.

___________________________
Por Ana Paula Jaume – Redação Fala!

Tags mais acessadas