terça-feira, 23 julho, 24
HomeFamosos e TVLuísa Sonza e Chico terminaram? Entenda a história

Luísa Sonza e Chico terminaram? Entenda a história

Após a sua participação no programa “Mais Você da Ana Maria Braga”, nesta quarta-feira (20), Luísa Sonza anunciou que sua relação com Chico Moedas havia terminado, após quatro meses de relacionamento.

A causa do término do casal seria uma traição que Chico havia cometido em um bar, especificamente como ela mesma se referiu: “no banheiro sujo de um bar”.

Luisa Sonza e Chico terminaram
Luiza Sonza anuncia término com Chico. | Foto: Montagem/ Instagram.

Confira o pronunciamento de Luísa Sonza

Segue, abaixo, o texto que Luísa Sonza leu no programa Mais você, onde ela e Ana Maria Braga acabaram chorando no momento em que ela anunciava o término:

 “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e se desencadeia com o que eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. 

A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. 

Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes como depois da traição, como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real. Nos atacam sem parar como se não fossemos nada, mentem olhando no olho como se fossemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer. 

A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular que o mundo é deles e eles podem tudo que nada é grave, que sabe como é homem é assim, o meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. 

Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem pra onde ir acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje, eu me escolho mesmo que me doa. Mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira porque você naquela noite, naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. 

Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós e antes de ir eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você”.

Em seguida ao pronunciamento de Luísa Sonza, Chico desativou suas redes sociais sem se pronunciar sobre o assunto. Sonza havia feito uma música para o streamer com o nome Chico, onde ficou nas paradas de sucesso logo após o lançamento do hit.

_______________________________
Por Paula de Mello – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS