terça-feira, 19 março, 24
HomeESPMLúcio ESPM: Confira tudo o que rolou

Lúcio ESPM: Confira tudo o que rolou

Uma festa tradicional sempre preza pela qualidade em todos os sentidos. E os produtores da Lúcio sabem muito bem disso. A festa da ESPM que rolou na madrugada deste sábado (21) já se vende sozinha pelo nome, e não economizou para para transformar a noite em uma das melhores experiência em festas universitárias já vivenciadas pelos convidados.

Logo na entrada do evento, era possível ver o tema principal da festa muito bem representados, e foi assim durante toda a noite, com imersões exclusivas que entreteram a galera com pessoas fantasiadas dos 7 pecados capitais. E não foi só isso, confira tudo o que rolou na Lúcio 2019:

Um brinde nas alturas

O Sky bar, ativação inovadora, foi um dos grandes destaques da festa e contemplou dois convidados para curtirem um drink lá de cima em um bar suspenso. Nem é preciso falar o quanto foi Irado, né?! A marca de whisky Jack Daniel’s, já  veterana nos eventos universitários, também marcou presença na Lúcio juntamente com a Souza Cruz, marca de cigarros e a Malibu, também responsáveis por criar ativações e animar a todos, sem exceção.

Organização é tudo

Para além da decoração, a Lúcio prometeu e conseguiu entregar uma festa bem organizada do início ao fim, com espaços bem dispostos, sanitários facilmente localizáveis e metro quadrado suficiente para descer até o chão sem precisar o tempo todo esbarrar no coleguinha do lado. Essa organização também foi percebida na área VIP que, diga-se de passagem, estava digna de uma área premium e contou com ativações exclusivas da Bacardi e outras marcas.

É bailão que você quer?

E por falar em som, o palco cumpriu seu papel de agradar os fãs da música, já que contou com um esquema de led tão bem estruturado que se confundia com o palco de um festival internacional, e esteve preparado para receber Kevinho logo na abertura, com direito a apresentador e outras atrações como Pocah e DJ GBR, já famoso por agitar a galera em outros eventos do mesmo gênero.

E para quem pensa que o céu nublado e a chuviscada podiam fazer baixar o astral da galera, errou feio! Foi com chuva mesmo que a Lúcio conseguiu construir uma das melhores festas já produzidas do mercado universitário.