Menu & Busca
Como estão os membros do RBD hoje?

Como estão os membros do RBD hoje?


Banda RBD, sucesso nos anos 2000.

Após quinze anos do início da novela Rebelde e dez anos após a separação do grupo, confira como estão os membros do RBD hoje.

Sucesso na América Latina, a novela mexicana Rebelde e sua banda homônima, acompanhada por seis dos personagens principais da trama, conquistou milhares de fãs, não só no seu país nativo como em muitos outros latinos, incluindo o Brasil, que transmitiu e retransmitiu a história em 2005 e 2013, respectivamente pelo SBT.

A banda foi formada no final de 2004, com a estreia da novela, quando a maioria dos atores estavam no início dos seus vinte anos. Hoje, quinze anos após a sua estreia, muita coisa mudou para eles e alguns já tomaram rumos bem diferentes.

Veja abaixo como estão os membros do RBD atualmente:

Anahí

mia rebelde rbd
Anahí (Mía Colucci).

Nossa eterna Mía Colucci, Anahí fez mais alguns papéis como atriz em telenovelas mexicanas e continuou com a carreira de cantora por mais dois álbuns e suas respectivas turnês.

Em 2012 começou um relacionamento com o senador do Estado de Chiapas, Manuel Velasco Coello, casando-se com ele no início de 2015. A intérprete anunciou uma pausa na carreira após divulgar sua primeira gravidez em setembro do ano seguinte, e depois de quatro meses o seu primogênito, também chamado Manuel, nasceu.

Seu trabalho mais recente foi o de um livro sobre maternidade em conjunto com a nutricionista e coach de saúde Laila Kuri, onde parte dos fundos arrecadados foram doados a área de oncologia do hospital de especialidades pediátricas de Tuxtla Gutiérrez, em Chiapas.

Dulce Maria

Dulce Maria
Dulce Maria (Roberta Pardo).

A intérprete de Roberta Pardo continuou com a vida de cantora/atriz e fez mais papéis em novelas mexicanas, séries, cinema e lançou três álbuns com suas respectivas turnês.

Seus trabalhos mais recentes foram anunciados em 2018, com o lançamento do seu single de estreia para o novo álbum (que ainda não tem data de estreia) “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” e um projeto musical chamado “Origen”, que foi apresentado no Teatro Metropolitan, no México.

Em janeiro deste ano, Dulce Maria posou para a revista mexicana ¡Hola! anunciando que estava noiva do produtor Paco Álvarez, cujo relacionamento iniciou-se no final de 2016, ela ainda comentou que focaria mais em sua vida pessoal e casamento neste ano.

Maite Perroni

Maite
Maite Perroni (Lupita Fernández).

Mais uma que focou na carreira atriz/cantora, a querida Lupita Fernández encenou em muitas outras novela mexicanas, protagonizando sua maioria, e participou de alguns filmes.

Apesar de só ter lançado um álbum em 2013, Maite Perroni fez quatro turnês pela América Latina, sendo uma delas especial para o Brasil feita em 2010, ela ainda está lançando mais músicas, mas sem compromisso com nenhum outro álbum.

Seu trabalho mais recente foi na estreia da primeira temporada da série mexicana “El Juego de las Llaves” para o serviço de streaming da Amazon, Prime Video.

Alfonso Herrera

miguel rbd
Alfonso Herrera (Miguel Arango).

O Miguel Arango da novela continuou trabalhando somente como ator, participando de várias séries mexicanas até chegar em produções estadunidenses, tendo destaque na série da Netflix, Sense8, como coadjuvante, e depois em um dos papéis principais da série da Fox, The Exorcist, sendo esse seu último projeto como protagonista.

Alfonso Herrera está atualmente casado com Diana Vásquez desde 2016, mesmo ano que eles tiveram um filho chamado Daniel.

Christopher von Uckermann

Christopher von Uckermann (Diego Bustamante).

O intérprete de Diego Bustamante até tentou continuar como cantor quando lançou um álbum em 2010, sem turnê. Porém, decidiu focar somente na carreira de ator depois disso e foi assim desde então.

O ator Christopher von Uckermann fez alguns filmes mexicanos e outras séries. Seus trabalhos mais recentes foram na série “Diablero”, como protagonista e no filme “Como superar um Fora”, sendo co-protagonista, ambas as produções são da Netflix.

IN THE ALL GRASS: NOVO TERROR DE STEPHEN KING CHEGA À NETFLIX

Christian Chávez 

Christian Chávez  (Giovanni Méndez).

Christian Chávez foi o responsável por dar vida ao personagem Giovanni Méndez, ele continuou com o trabalho de cantor lançando um álbum de estúdio, um ao vivo e três EPs, fazendo quatro turnês.

Chávez também continuou como ator, estrelando em musicais de teatro, participando de algumas novelas e fazendo aparições em séries mexicanas.

CHRISTIAN CHAVEZ, EX-INTEGRANTE DA BANDA RBD, FARÁ TURNÊ PELO BRASIL

O cantor passou por diversas complicações em 2013, quando foi preso nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica contra o namorado Benjamin Stewart-Kruger, com quem viveu há mais de um ano em Beverly Hills, Los Angeles.

Em outubro do mesmo ano, Chávez tentou suicídio após uma crise emocional devido a esses problemas pessoais, sua ex-companheira de banda e amiga, Anahí foi a primeira a chegar em sua casa para salvá-lo.

Logo após esse episódio, Christian foi internado  em uma clínica de reabilitação emocional e através do seu também ex-companheiro de banda, Alfonso Herrera, entrou para o Kabbalah onde buscou paz espiritual e a superar suas dificuldades pessoais.

Ele continua lançando músicas, mas sem compromisso com outro álbum.

__________________________________
Por Niara Viana – Fala! PUC

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas