Lucas Penteado, ex-bbb, é intimado a fazer teste de DNA, mas nega paternidade
Menu & Busca
Lucas Penteado, ex-bbb, é intimado a fazer teste de DNA, mas nega paternidade

Lucas Penteado, ex-bbb, é intimado a fazer teste de DNA, mas nega paternidade

Home > Entretenimento > Lucas Penteado, ex-bbb, é intimado a fazer teste de DNA, mas nega paternidade

Lucas Penteado, ex-BBB, se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. De acordo com o colunista Léo Dias, o humorista foi intimidado a fazer um teste de DNA de um suposto filho rejeitado de seis anos. Ex de Lucas, Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa do Nascimento foi quem entrou com o pedido na justiça.

Os dois se conheceram em 2012. Na época, eles tinham 16 anos e a relação durou pouco mais de um ano. No entanto, em 2015, o namoro reatou e Ana descobriu a gravidez. O garoto nasceu em outubro do mesmo ano.

Segundo a ação da jovem, ela afirmou que pediu a Lucas para fazer o teste no período em que descobriu estar grávida. Porém, segundo Ana, o ex-BBB rejeitou e ainda não prestou nenhum suporte durante todo período de gestação. Após o nascimento, Lucas também não foi conhecer o menino.

Em fevereiro deste ano, Ana entrou em contato com a Defensoria Pública para que Lucas reconhecesse o filho. Dessa forma, ele foi intimidado a fazer um teste de DNA no dia 24 de março, mas não compareceu.

Por isso, em razão da falta de apoio de Lucas Penteado, a ex-namorada entrou com uma ação de investigação de paternidade. Além disso, ela está exigindo uma pensão alimentícia de 30% sobre os ganhos do humorista e mais uma indenização de R $6,6 mil.

Lucas Penteado DNA
Lucas Penteado. | Foto: Montagem/Reprodução.

Lucas Penteado confirma o exame de DNA e explica já ter feito outras vezes

Após a divulgação da reportagem, Lucas Penteado confirmou ao UOL o exame de DNA. Segundo ele, não é a primeira vez que Ana pede o teste. O ator conta que passou pelo procedimento e o resultado deu negativo.

“Fiquei sabendo desse novo pedido de exame pela internet. Já fiz esse exame de DNA em 2017 e deu negativo. Quando entrei para o Big Brother Brasil, ela pediu o exame novamente e o juiz negou por ter dado negativo. Ela já perdeu duas vezes e agora pegou um momento de fragilidade meu para puxar novamente esse assunto. Querem que acreditem que eu sou o monstro que estão dizendo na internet”, explicou.

Lucas Penteado também declarou que não teme fazer outros testes, porque sabe que os resultados serão negativos. “Não me nego a fazer, assim como não nego acolhimento e carinho caso o filho seja meu. Sei a importância da família e jamais deixaria um filho solto no mundo. Porém, este caso já havia sido encerrado e o teste já tinha dado negativo”, argumenta.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas