Lives de psicologia, bem estar, humor e culinária: Veja na quarentena
Menu & Busca
Lives de psicologia, bem-estar, humor e culinária: Veja na quarentena

Lives de psicologia, bem-estar, humor e culinária: Veja na quarentena

Home > Lifestyle > Lives de psicologia, bem-estar, humor e culinária: Veja na quarentena

Conteúdos ao vivo nunca foram tão intensos quanto agora. Shows, palestras, exercícios e receitas estão entre os temas mais abordados em lives no Instagram com o objetivo de entreterem os seguidores durante a quarentena.

Porém, com tanto conteúdo disponível, pode ser difícil acompanhar ou selecionar os melhores. Para ajudar, seguem algumas atrações imperdíveis para conferir online.

lives
Lives para acompanhar na quarentena. | Foto: Reprodução.

Lives para ver na quarentena:

1. Pamela Magalhães: Psicologia

Psicóloga que reúne mais de 580 mil seguidores no Instagram, cria colabs diárias para abordar diversos assuntos relacionados à saúde emocional em época de pandemia. Ansiedade, conflitos familiares e relacionamentos – todos adaptados para o cenário atual – são alguns dos temas centrais das lives.

2. Rossandro Klinjey: Psicologia

Palestrante, escritor, psicólogo e consultor do programa Encontro com Fátima Bernardes, Rossandro Klinjey tem feito lives sobre saúde mental e equilíbrio emocional, o nosso relacionamento com o lar e outros assuntos pertinentes a esse momento de quarentena. Alguns temas contam com a participação de grandes nomes da psicologia motivacional.

3. Edivana Poltronieri : Bem-Estar

O programa Momento 5STAR BEM é uma iniciativa da especialista em emagrecimento e founder do Grupo 5S, Edivana Poltronieri, para ajudar os internautas a manterem o equilíbrio físico e mental nesse período de quarentena.

Diariamente os seguidores podem conferir lives rápidas com dicas de temas variados, como nutrição, higiene do lar, meditação, maternidade e relacionamentos – tudo adaptado para a época atual.

As lives já contaram com a participação de personalidades como o nadador Xuxa, Karina Bacchi e Dr. Bactéria.

4. ESPM: Inovação

A instituição de ensino superior ESPM São Paulo está com lives diárias para quem deseja se manter atualizado e conectado com temas relacionados à carreira, ao empreendedorismo, à liderança e ao mercado. Entre os assuntos já abordados, tiveram consumo de moda digital, open innovation e as novas oportunidades de carreira, inteligência artificial e tendências e inovações para 2020.

5. Fábio Porchat: Humor

O humorista tem feito lives com celebridades renomadas, como o ator Paulo Gustavo e a apresentadora Xuxa, para entreter os seguidores com um bate-papo leve, descontraído e com muito bom humor.

6. Victor Meyniel: Humor

O ator e humorista Victor Meyniel chama a atenção com suas lives divertidas sobre a rotina nesse período de quarentena. Suas lives, que somam mais de 131 mil visualizações, fazem paródias com ansiedade, séries e tutorial de beleza.

View this post on Instagram

vim participar do challenge da quarentena também

A post shared by Victor Meyniel (@victorrmeyniel) on

7. Priscila Saboia: Organização

Uma das mais famosas personal organizers da internet, Priscila Saboia, tem aproveitado a época de quarentena para dar dicas de como manter a organização da casa. Entre os temas já abordados, tem: por onde começar a organizar, como arrumar a despensa, guarda-roupa e até home office.

8. Rita Lobo: Culinária

A apresentadora e escritora Rita Lobo está com dicas de receitas práticas e saudáveis para colocar as mãos na massa durante a quarentena. O conteúdo é diário e as dicas têm a intenção de incentivar as pessoas a preparem suas refeições, ajudando-as a comerem “comida de verdade”, caseira, com ingredientes frescos e saudáveis.

Tags mais acessadas