Live de Gusttavo Lima bate record de Beyonce e é a mais vista do Youtube
Menu & Busca
Live de Gusttavo Lima bate record de Beyoncé e é a mais vista do Youtube

Live de Gusttavo Lima bate record de Beyoncé e é a mais vista do Youtube

Home > Música > Live de Gusttavo Lima bate record de Beyoncé e é a mais vista do Youtube

A live feita no último sábado (28) pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima, intitulada Buteco em casa, tomou o posto de maior live musical já registrada no YouTube com mais de 750 mil acessos simultâneos, batendo o recorde realizado por Beyoncé de 458 mil acessos. O cantor fez um show on-line com mais de 5 horas de duração, cantando 100 músicas de sua casa e as exibindo através de uma transmissão ao vivo.

A live da dupla sertaneja Jorge e Mateus promete ultrapassar os números atingidos por Gusttavo Lima. Jorge & Mateus: Na Garagem vai ao ar dia 04 de abril a partir das 20h, no canal oficial dos cantores.

Buteco Em Casa: Gusttavo Lima faz live de 5 horas

Com o intuito de arrecadar fundos e mantimentos para instituições de caridade, o cantor conseguiu juntar mais de R$100 mil em doações, além de toneladas de alimentos para combater os males causados pelo surto do novo coronavírus, considerado uma pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

View this post on Instagram

Emocionado … 🙏😭

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

Publicidade

Diversos artistas estão realizando lives para entreter o público durante o período de quarentena, recomendado para evitar a transmissão do Covid-19. Diversos Festivais de música e entretenimento em casa estão sendo feitos através de lives no Instagram, como o Festival de Música em Casa, o Festival Eu Fico Em Casa e o Festival Rir em Casa.

A artista sertaneja Marília Mendonça, que recentemente se tornou mãe do pequeno Léo, comentou sobre a live de Gusttavo Lima em sua rede social:

Quanto ao sucesso da live de 5 horas, Gusttavo Lima não parou por aí. O cantor prometeu que no dia 11 de abril fará uma segunda edição da live Buteco em casa com um repertório diferente, gravado e transmitido ao vivo diretamente de sua mansão.

Publicidade

Que ressaca, meus amigos. Nunca mais eu vou beber, prometo. Preciso de um boldo urgente. Passando pra agradecer cada um de vocês. E já deixar registrado aqui: Buteco em Casa Segunda Sessão ocorrerá em 11 de abril, daqui duas semanas, aqui em casa de novo. Vou montar um repertório maravilhoso e vai ser diferente.

Disse o cantor em sua rede social.
Tags mais acessadas