Lauren Jauregui anuncia parceria com Pabllo Vittar na música 'Lento'
Menu & Busca
Lauren Jauregui anuncia parceria com Pabllo Vittar na música ‘Lento’

Lauren Jauregui anuncia parceria com Pabllo Vittar na música ‘Lento’

Home > Entretenimento > Música > Lauren Jauregui anuncia parceria com Pabllo Vittar na música ‘Lento’

A cantora Lauren Jauregui anunciou ontem, quarta-feira (20), uma surpresa para seus fãs. A publicação da cantora gerou muita expectativa e foi revelado que sairá um feat entre a ex Fifth Harmony e a cantora Pabllo Vittar.

A canção será um remix de Lento, música de Lauren Jauregui lançada em março de 2020. Segundo internautas, a faixa já está disponível na Apple Music e Spotify na Nova Zelândia.

Lento é uma das músicas que estará presente no primeiro álbum da cantora desde seu hiato na banda Fifth Harmony, em 2018.

Lauren Jauregui e Pabllo Vittar lançarão um feat juntas nesta quinta-feira

A cantora norte-americana Lauren Jauregui anunciou, nesta quarta-feira, uma surpresa para seus fãs. Segundo a artista, isso ocorrerá hoje, quinta-feira (21) a noite.

Em homenagem e celebração de uma nova vibração no ar, tenho outra surpresa para você que vai sairá amanhã … Estou animada com isso.

Internautas descobriram que a surpresa se trata de uma canção com a cantora drag queen Pabllo Vittar. O hit será Lento, uma das canções lançadas por Jauregui no ano passado e que fará parte de seu primeiro álbum.

A música já possui duas versões, a original cantada por Lauren Jauregui e uma versão remix, feat entre a cantora e Rauw Alejandro.

O lançamento será um remix da canção com vocais adicionas de Vittar. A faixa possui uma letra em inglês e espanhol e o ritmo remete a canções latinas.

Na Nova Zelândia, a parceria entre Lauren Jauregui e Pabllo Vittar já está disponível na Apple Music e no Spotify. Além disso, é possível ouvir uma prévia da música clicando aqui.

Lauren Jauregui irá lançar remix com Pabllo Vittar.
Lauren Jauregui irá lançar remix com Pabllo Vittar. | Foto: Reprodução/Divulgação.

A nova versão será lançada nos streamings de música brasileiro hoje, a partir da meia-noite.

O primeiro álbum da cantora não possui nome e data, porém é possível prever como será a sonoridade dele. A jovem lançou 5 singles desde 2018, que possuem ritmos diversos. Ela transita pelo R&B, reggaeton, alternativo e pop.

______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas