Home / Colunas / Cinema / Last Chance U: nova temporada e Isaiah fora da cadeira

Last Chance U: nova temporada e Isaiah fora da cadeira

A série documental da Netflix Last Chance U anunciou hoje, 08 de agosto, sua mais nova temporada que ainda abordará a Independence Community College, no estado do Kansas. No meio do ano de 2019, época de verão americano, os fãs poderão assistir à quarta edição do título que vem cativando cada vez mais audiência.

Sendo os dois primeiros anos gravados na East Mississippi Community College, em Scooba, Mississippi, e este ano a série ter sido gravada na ICC, o instagram oficial do Last Chance U confirmou mais um ano de gravação e personagens novos da faculdade do Kansas.

Além disso, o Running Back prodígio da EMCC, Isaiah Wright, que apareceu nas duas primeiras temporadas da série (além de um episódio especial da terceira edição mostrando a vida pós gravações na East Mississippi), foi liberto da pena que cumpria por ter sido considerado cúmplice no assassinato de um jovem de 18 anos, há um ano atrás, junto com seu irmão mais velho e também aspirante a jogador da NFL, Camion Patrick.

Wright, que cativou muitos fãs por sua história e seu desempenho em campo acabou pagando por um dos preços que, na série, é muito documentado: as dificuldades de inclusão social norte-americana. No episódio da terceira temporada é mostrado que a culpa de Isiah no crime é contestável, assim, seu advogado, Kevin Angel, conseguiu liberar o Running Back. Ainda não se sabe se ele voltará aos campos para tentar recomeçar sua carreira no futebol americano.

Confira também

Confira os famosos que usam VANS

Vans não é só um tênis, é estilo, é lifestyle e principalmente paixão pelo conforto. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *