Kobe Bryant e esposa firmaram acordo antes de sua morte em helicóptero
Menu & Busca
Kobe Bryant e esposa firmaram acordo antes de sua morte em helicóptero

Kobe Bryant e esposa firmaram acordo antes de sua morte em helicóptero

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Kobe Bryant e esposa firmaram acordo antes de sua morte em helicóptero

O ex-jogador de basquete do time Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, faleceu no último domingo devido a um acidente de helicóptero fatal. Junto com ele estavam mais nove pessoas, incluindo sua filha de 13 anos Gianna. Nenhum dos envolvidos sobreviveu a queda.

kobe bryant e gianna helicóptero

Kobe andava de helicóptero com frequência e, para prevenir uma tragédia ainda maior em caso de acidentes, ele e sua esposa tinham um acordo sobre helicópteros.

KOBE BRYANT, EX-JOGADOR DE BASQUETE, MORRE EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO

Kobe Bryant e sua esposa tinham um acordo sobre helicópteros

A informação veio de uma fonte próxima ao casal, que revelou que Kobe Bryant e sua esposa, Vanessa Laine Bryant, haviam feito um acordo: os dois nunca andariam juntos de helicóptero, para caso houvesse algum acidente, um dos outros permaneceria vivo para cuidar de suas filhas.

O ex jogador da NBA costumava andar bastante de helicóptero devido a agenda apertada. De acordo com a revista people, Kobe Bryant só utilizava esse tipo de transporte quando era dirigido pelo piloto Ara Zobayan, que também morreu no acidente. Em uma entrevista feita no ano de 2008, Kobe revelou o que o motivou a andar de helicóptero com mais frequência:

Eu estava no trânsito uma vez e acabei perdendo uma peça da escola de minhas filhas. Eu tinha que descobrir uma maneira de continuar treinando e focado no meu oficio, mas sem comprometer o tempo com minha família. Foi então que comecei a pesquisar sobre helicópteros. Quando você não passa muito tempo com seus filhos, quer aproveitar todas as chances de vê-los.

Disse Kobe

KOBE BRYANT É HOMENAGEADO NO GRAMMY 2020

Kobe Bryant tinha quatro filhas sendo elas, Natalia Diamante Bryant, de 17 anos, Gianna Maria-Onore Bryant, que tinha 13 anos e também faleceu no acidente, Bianka Bella Bryant, de 3 anos, além de Capri Kobe Bryant, que possuía apenas 7 meses de idade. O jogador ainda revelou a imprensa o seu orgulho de ser pai:

Ser pai é a coisa que eu mais me orgulho nesse mundo, é a minha maior conquista. Eu aprendi muito, mas talvez a maior coisa tenha sido o amor feroz e incondicional que você sente por seus filhos quando se torna pai. Sou grato por ter vivido essa experiência quatro vezes e não há nada mais poderoso nesse mundo.

Declarou o jogador em entrevista a Sunday Paper
Tags mais acessadas