Kim Kardashian West colabora com a marca de luxo Fendi; Confira!
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Kim Kardashian West colabora com a marca de luxo Fendi; Confira!

Kim Kardashian West colabora com a marca de luxo Fendi; Confira!

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A marca de shapewear de Kim Kardashian West, Skims, está colaborando com a Fendi em uma nova coleção de roupas, anunciaram as empresas na segunda-feira, 25 de outubro.

A nova coleção de roupas que abraçam o corpo está programada para ser lançada em 9 de novembro e foi projetada em conjunto por Kardashian West e a estilista britânica Kim Jones, afirmou a Fendi, a casa de moda italiana de luxo da LVMH.

Saiba mais sobre a parceria entre Kim Kardashian West e Fendi.
Saiba mais sobre a parceria entre Kim Kardashian West e Fendi. | Foto: Montagem/Instagram.

Kim Kardashian West e Fendi anunciam parceria extraordinária para o mundo da moda

A parceria entre a marca de Kim Kardashian e a Fendi ocorre no momento em que ambas buscam gerar buzz em um cenário de mídia lotado, contratando celebridades, incluindo rappers e estrelas do K-pop, com o objetivo de explorar suas amplas bases de fãs.

Skims, que em abril foi avaliada em US $1,6 bilhão, ganhou popularidade entre os consumidores mais jovens desde seu lançamento em 2019 por Kardashian West, ajudado pela estrela do reality show e pela enorme sequência de mídia social da empresária.

A Fendi, por sua vez, já trabalhou com a rapper Nicki Minaj e o artista Joshua Vides. A marca vem investindo em uma imagem pop, atrelada a grandes nomes da música e outras estrelas que tenham o que a marca necessita. 

Kim Jones, que também é diretor artístico de coleções de roupas masculinas da Dior, outra marca de propriedade da LVMH, é conhecido por seu talento para construir o calor da marca na esfera do luxo por meio de parcerias com artistas, figuras da cultura popular e marcas.

Jones trouxe o rapper Travis Scott para co-projetar a coleção masculina de primavera para a Dior, por exemplo, e se uniu a Donatella Versace em uma coleção “Fendace” que reunia os designs da Fendi e da Versace.

As marcas italianas fecharam a semana da moda de Milão no mês passado com estilos que misturavam o motivo grego da Versace com o monograma Fendi.

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Por Beatriz Seguchi – Fala! São Judas

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