segunda-feira, 26 fevereiro, 24
HomeFamosos e TVKardashian entra na justiça por custódia primária de filha

Kardashian entra na justiça por custódia primária de filha

Rob Kardashian entra na justiça por custódia primária de Dream após acusações sobre desleixo de Blac Chyna e comportamento preocupante da filha.

De acordo com o TMZ, o Kardashian se preocupa com a filha de 3 anos e acredita que a ex-mulher possar ser um perigo à criança.

Segundo os documentos obtidos pelo mesmo site, o empresário alega que a ex-companheira esteja “fora de controle”.

Imagem relacionada
Blac Chyna, Dream e Rob Kardashian | foto: Reprodução

Além disso, ele afirma que conseguiu testemunhos, incluindo sua irmã Khloé, sobre as alterações no comportamento da sobrinha.

A respeito disso, de acordo com a tia, Dream estaria utilizando palavrões e estaria apresentando reações agressivas ao ser contrariada.

Mais do que isso, Rob alega que Blac passa a maior parte do tempo bêbada, reforçando isso com o depoimento de uma ex-funcionária da socialite.

Já, segundo o TMZ, a socialite gasta, em média, US$600 por dia com alcoólicos. No entanto, as acusações não terminam aí.

O empresário relata que Chyna ameaça pessoas em sua casa e, ainda, cheira cocaína. E, de acordo com ele, esse comportamento estaria influenciando a filha também.

Sobre isso, o Kardashian complementa que Dream tem xingado seus colegas na escola, tem vindo suja da casa da mãe e tem tomado atitudes inapropriadas para crianças.

[Dream] começou a rebolar pelada e a simular posições sexuais que ela [Dream] diz que a mãe que ensinou.

Completa Rob Kardashian

Além da custódia primária, Rob exige que Chyna se submeta a testes de álcool e droga meia hora antes de cada visita de Dream nos finais de semana.

ARTIGOS RECOMENDADOS