Kardashian entra na justiça por custódia primária de filha
Menu & Busca
Kardashian entra na justiça por custódia primária de filha

Kardashian entra na justiça por custódia primária de filha

home > Famosos e TV > Kardashian entra na justiça por custódia primária de filha

Rob Kardashian entra na justiça por custódia primária de Dream após acusações sobre desleixo de Blac Chyna e comportamento preocupante da filha.

De acordo com o TMZ, o Kardashian se preocupa com a filha de 3 anos e acredita que a ex-mulher possar ser um perigo à criança.

Segundo os documentos obtidos pelo mesmo site, o empresário alega que a ex-companheira esteja “fora de controle”.

Imagem relacionada
Blac Chyna, Dream e Rob Kardashian | foto: Reprodução

Além disso, ele afirma que conseguiu testemunhos, incluindo sua irmã Khloé, sobre as alterações no comportamento da sobrinha.

A respeito disso, de acordo com a tia, Dream estaria utilizando palavrões e estaria apresentando reações agressivas ao ser contrariada.

Mais do que isso, Rob alega que Blac passa a maior parte do tempo bêbada, reforçando isso com o depoimento de uma ex-funcionária da socialite.

Já, segundo o TMZ, a socialite gasta, em média, US$600 por dia com alcoólicos. No entanto, as acusações não terminam aí.

O empresário relata que Chyna ameaça pessoas em sua casa e, ainda, cheira cocaína. E, de acordo com ele, esse comportamento estaria influenciando a filha também.

Sobre isso, o Kardashian complementa que Dream tem xingado seus colegas na escola, tem vindo suja da casa da mãe e tem tomado atitudes inapropriadas para crianças.

[Dream] começou a rebolar pelada e a simular posições sexuais que ela [Dream] diz que a mãe que ensinou.

Completa Rob Kardashian

Além da custódia primária, Rob exige que Chyna se submeta a testes de álcool e droga meia hora antes de cada visita de Dream nos finais de semana.

0 Comentários

Tags mais acessadas