Rob Kardashian entra na justiça por custódia primária de Dream após acusações sobre desleixo de Blac Chyna e comportamento preocupante da filha.
De acordo com o TMZ, o Kardashian se preocupa com a filha de 3 anos e acredita que a ex-mulher possar ser um perigo à criança.
Segundo os documentos obtidos pelo mesmo site, o empresário alega que a ex-companheira esteja “fora de controle”.
Além disso, ele afirma que conseguiu testemunhos, incluindo sua irmã Khloé, sobre as alterações no comportamento da sobrinha.
A respeito disso, de acordo com a tia, Dream estaria utilizando palavrões e estaria apresentando reações agressivas ao ser contrariada.
Mais do que isso, Rob alega que Blac passa a maior parte do tempo bêbada, reforçando isso com o depoimento de uma ex-funcionária da socialite.
Já, segundo o TMZ, a socialite gasta, em média, US$600 por dia com alcoólicos. No entanto, as acusações não terminam aí.
O empresário relata que Chyna ameaça pessoas em sua casa e, ainda, cheira cocaína. E, de acordo com ele, esse comportamento estaria influenciando a filha também.
Sobre isso, o Kardashian complementa que Dream tem xingado seus colegas na escola, tem vindo suja da casa da mãe e tem tomado atitudes inapropriadas para crianças.
[Dream] começou a rebolar pelada e a simular posições sexuais que ela [Dream] diz que a mãe que ensinou.
Completa Rob Kardashian
Além da custódia primária, Rob exige que Chyna se submeta a testes de álcool e droga meia hora antes de cada visita de Dream nos finais de semana.