sexta-feira, 17 maio, 24
HomeFamosos e TVJuliette conta o motivo de evitar comentar sobre o BBB 22

Juliette conta o motivo de evitar comentar sobre o BBB 22

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, participou, ontem (21), do PodDelas, podcast apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Uzueta. Na entrevista, a paraibana falou sobre sua participação no Big Brother Brasil e explicou por que evita comentar sobre a atual edição. Saiba mais detalhes sobre o bate-papo.

juliette
Juliette fala sobre BBB. | Foto: Montagem/ Reprodução

Juliette explica por que não costuma falar do BBB 22

A campeã do BBB 21 comentou com Tata Estaniecki e Bruna Uzueta sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil e sua admiração pelo programa. “Eu sou apaixonada por Big Brother, não só externamente, o que ele movimenta nas pessoas, mas internamente. Eu acho que aquilo ali tem que ser estudado por Doutores de Psicologia, porque é um fenômeno. Eu sou apaixonada”, disse.

“E em nenhum momento da minha vida eu terei vergonha de dizer que eu participei de BBB. Eu falei assim ‘eu não comento muito BBB’. Eu fiz um tweet e aí eu vi um comentário dizendo assim: ‘não sei por que ela não comenta BBB’. Eu não comento BBB muito, primeiro porque eu tenho responsabilidade com o que eu falo, porque eu sei o peso das minhas palavras e eu não quero machucar ninguém. Segundo porque eu não estou assistindo suficientemente para julgar alguém”, explicou.

“Então eu comento uma coisa que eu acho muito necessária ou que me toca muito. Só por isso. Mas nunca na minha vida eu teria vergonha. Eu amo aquele programa, só em assistir eu me arrepio inteira. Então eu sou apaixonada, sempre vou ser”, completou a campeã.

As apresentadoras também questionaram se a ex-sister participaria mais uma vez do Big Brother Brasil. “Participar não. Eu queria passar um tempinho, uns três dias. Mas participar de novo não. Eu acho que mais psicologicamente. Eu vou dizer uma coisa a você: ninguém que passar por um BBB sai a mesma pessoa. O psicológico é afetado de uma forma atípica. Por isso que eu digo, aquilo tem que ser estudado. São sentimentos que só vivendo aquilo ali você vai saber”, contou Juliette.

A seguir, confira o episódio completo:

________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS