Jout Jout anuncia fim do canal no Youtube e afastamento das redes
Menu & Busca
Jout Jout anuncia fim do canal no Youtube e afastamento das redes

Jout Jout anuncia fim do canal no Youtube e afastamento das redes

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Jout Jout anuncia fim do canal no Youtube e afastamento das redes

Julia Tolezano, conhecida como Jout Jout, anunciou que não voltará a gravar vídeos para o Youtube. A influenciadora estava há 2 anos e meio com o canal pausado e gravou um vídeo para anunciar, definitivamente, o fim do canal JoutJout Prazer.

Com 2,7 milhões de inscritos, a youtuber fez grande sucesso, principalmente, durante os anos de 2014 e 2015 e decidiu oficializar o fim deste ciclo e agradecer a todos os seguidores, que ela chama de “família Jout Jout”. Confira detalhes do pronunciamento.

Jout Jout - despedida - youtube
Jout Jout anunciou fim do canal do Youtube. | Foto: Montagem/ Instagram

Jout Jout fala sobre fim do canal no Youtube

Em vídeo de encerramento do canal, Julia falou sobre como a pandemia impactou sua vida e trouxe mudanças no estilo de vida e na mentalidade. Quando a pandemia do Covid-19 começou, ela estava viajando e acabou ficando em um hostel no interior do país. Enquanto isso, Caio, seu ex-namorado que sempre ajudou a gravar os vídeos desde o início do canal, estava em São Paulo. Assim, a distância foi um dos motivos para não continuar com os vídeos e ela deixou claro que o “Caião”, como apelida o colega de trabalho, era essencial para o trabalho funcionar e que ela não se via fazendo esse tipo de vídeo sozinha.

A influenciadora ainda destacou que poderia tentar reinventar o formato dos vídeos, “mas sabe quando não é isso que está aqui. É um vídeo para encerrar um ciclo”, afirmou.

Segundo a influenciadora, sua percepção sobre o mundo foi mudando durante esses anos:

 Aí a minha vontade de falar com muita gente foi dando espaço a uma vontade de falar com pessoas que eu consigo ver

contou

Eu nem sei o que eu vou fazer daqui pra frente, eu tenho feito as minhas coisas, mas a minha intenção no momento não é voltar com o canal, ainda mais sem o Caião, porque a gente não mora mais próximo, e ele é importante pra esse canal

completou

A influenciadora também comentou que continuará a gravar vídeos para o Sai Justa, do GNT, e destacou que o formato é bem diferente do que ela costumava fazer em seu canal pessoal, já que são curtos e com roteiros.

Na descrição do vídeo, ela deixou um agradecimento a todos que a acompanharam nesses anos:

Eu e Caião convidamos vocês com todo o amor do mundo para se juntarem a nós nesse momento tão importante da nossa história para honrar a jornada que trilhamos juntos até aqui. E que bela jornada! Agradecemos profundamente a todes que participaram de alguma forma em algum momento deste canal. Vocês são demais! E foi em meio a muitas risadas e prantos que conseguimos gravar esse vídeo para nós e para vocês. Esperamos que gostem e que se sintam contemplados, respeitados e gratos por terem nos tocado de forma tão maravilhosa e por terem sido tocados por nós também! desejamos a todes uma boa vida e boas escolhas! tá bem? Então tá bem!

escreveu

Confira o vídeo completo:

O vídeo de encerramento está em alta na plataforma e os fãs se emocionaram e agradeceram pela trajetória e influência de Jout Jout.

__________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas