sexta-feira, 26 abril, 24
HomeCinema e SériesJohn Wesley, ator de Um Maluco no Pedaço, morre de câncer

John Wesley, ator de Um Maluco no Pedaço, morre de câncer

John Wesley, ator que interpretou Dr. Hoover no icônico seriado Um maluco no pedaço, faleceu ontem (08), aos 72 anos. De acordo com a família, a morte teria ocorrido devido a complicações causadas pelo mieloma múltiplo, um tipo de câncer que afeta a medula óssea.

John wesley em Um Maluco No Pedaço

ROMEU E JULIETA: FILME COM WILL SMITH E QUEEN LATIFAH NA NETFLIX

Morre John Wesley, ator de Um Maluco No Pedaço

Em seu currículo John Wesley possui mais de 100 trabalhos entre filmes e inúmeras séries para a TV americana, incluindo a parceria com Will Smith em Um Maluco no Pedaço além de já ter atuado ao lado de grandes nomes como Denzel Washington, Albert Finney, Barbra Streisand, Tim Burton e Morgan Freeman.

Gerry Pass, empresário e produtor de Wesley, compartilhou um comunicado lamentando a morte do ator:

John Wesley foi um presente para o mundo, por sua generosidade e graciosidade, que estão imortalizadas em seus trabalhos no teatro, na TV e no cinema. Estou de coração partido por ter perdido um querido amigo hoje”.

John Wesley Biografia:

John Wesley nasceu em 3 de agosto de 1947, em Los Angeles. Antes de começar a atuar, ele serviu o exército dos Estados Unidos durante a Guerra do Vietnã. Wesley também se formou na Universidade da Califórnia, em San Diego e na Universidade de San Diego.