Menu & Busca
Jesus Sangalo morre: Entenda a briga de Ivete Sangalo com o irmão

Jesus Sangalo morre: Entenda a briga de Ivete Sangalo com o irmão


Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, faleceu na manhã de hoje (07) aos 54 anos, após dois meses internado na UTI do Hospital Santa Isabel devido complicações de uma cirurgia bariátrica que ele havia feito há 5 anos, que acabou resultando em um quadro de sepse abdominal.

Resultado de imagem para ivete sangalo e jesus sangalo
 Foto: Edgar de Souza

IVETE SANGALO LOIRA! VEJA FOTOS DA CANTORA NO NOVO VISUAL

Jesus Sangalo e Ivete Sangalo estavam brigados?

Jesus Sangalo, além de irmão, também era o antigo empresário de Ivete Sangalo. Em 2011, os irmãos teriam brigado por conta de suspeitas de desvio de cachê por parte de Jesus, um conflito que separou a parceria profissional e também pessoal entre Ivete e seu irmão.

Em 2016, Jesus Sangalo passou a vender produtos de beleza. Em entrevista para o Informa1, o ex-empresário afirmou não sentir falta de sua irmã caçula, com quem ele não se relacionava mais. Ivete não se pronunciou sobre o coma de seu irmão e nem sobre sua morte.

Ivete Sangalo teria afastado o irmão da gestão de seu negócio pois ele era suspeito de desviar 5 milhões de reais da empresa de forma ilegal. Jesus Sangalo negou as acusações e, desde então, conforme relatou Jesus em entrevistas, os irmãos não se falavam mais. O antigo empresário também mencionou, na entrevista, que acha que sua irmã não se esforçou para esclarecer as coisas para o público.

Isso me prejudicou absurdamente, não só financeiramente mas psicologicamente. Foi terrível pra mim. Existe um poder no microfone que não foi usado.

Disse ele em entrevista

LUDMILLA E ANITTA BRIGAM POR MÚSICA APÓS SHOW DE IVETE SANGALO

Não houve reconciliação a tempo?

Ao ser questionado se a briga de 2011 estremeceu a relação de irmãos entre ele e Ivete, e o ex-empresário da cantora respondeu que o tempo poderia curar as mágoas, mas que talvez não houvesse tempo:

Com o tempo passa. Mas o problema é que as vezes não da tempo. As vezes a morte interrompe o tempo e você não tem tempo para recuperar o que deveria ter dito.

Jesus Sangalo faleceu no dia 07/11/19.

Confira a entrevista na integra:

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas