Jeremy Renner é acusado de morder a filha e papel fica em risco
Menu & Busca
Jeremy Renner é acusado de morder a filha e papel fica em risco

Jeremy Renner é acusado de morder a filha e papel fica em risco

Home > Lifestyle > Jeremy Renner é acusado de morder a filha e papel fica em risco

Jeremy Renner, a estrela de Vingadores: Ultimato e que estava cotado para estrelar uma série do Gavião Arqueiro para a Marvel na Disney+, está sendo acusado por sua ex-esposa de morder sua filha de seis anos. E isso pode resultar no fim de Clint Barton no Universo Cinematográfico Marvel.

Acusação

Sonni Pacheco luta atualmente contra Jeremy Renner pela custódia de sua filha, Ava, acusando-o de abuso de substâncias, abuso físico, abuso verbal, abuso sexual e até ameaças de assassinato.

Agora, Pacheco afirma que, quando perguntou a Ava sobre uma marca peculiar em seu ombro, a garota de quatro anos teria dito:

Papai me mordeu. Está tudo bem, mamãe, foi um acidente. Eu disse a ele para nunca mais fazer isso.

O registro ainda complica mais ainda a situação do ator, e diz que a menina explicou que a mordida aconteceu quando o pai dela estava gritando com ela. Segundo o We Got This Covered, quando questionado por sua ex, Renner disse primeiro que a marca havia causada por um cinto de segurança. Ao ser pressionado ainda mais, ele mudou sua história e disse que fazia parte de um jogo que eles estavam jogando e não era nada sério.

0 Comentários

Tags mais acessadas