Inconformada? Autora de '365 Dni' fala sobre fotos de Michele Morrone nu
Menu & Busca
Inconformada? Autora de ‘365 Dni’ fala sobre fotos de Michele Morrone nu

Inconformada? Autora de ‘365 Dni’ fala sobre fotos de Michele Morrone nu

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Inconformada? Autora de ‘365 Dni’ fala sobre fotos de Michele Morrone nu

Desde que protagonizou 365 Dni, a vida de Michele Morrone mudou radicalmente. O ator teve sua vida exposta da noite para o dia, porém, nunca demonstrou insatisfação com isso. Ser um astro, no entanto, possui seu lado negativo e, por mais que Morrone lide bem com a exposição, existem momentos bem ruins. Michele passou, recentemente, por um desses momentos e essa situação mudou a forma como o ator se relaciona com a mídia.

Isso porque em junho, durante as gravações de Este Dia, continuação do erótico polonês, o ator passou por um momento constrangedor. Enquanto caminhava pelo set de filmagens, saindo e entrando de algumas cenas quentes, paparazzi fotografaram Michele Morrone. A questão, no entanto, não foi a invasão ao set, mas, sim, a sua privacidade. Em algumas fotos publicadas na mídia, Morrone aparece completamente nu. As partes íntimas foram borradas, mas isso não impediu o astro de se sentir exposto.

Na época, Michele Morrone fez questão de desabafar sobre o caso nas redes sociais, afirmando o quão desrespeitosa era a atitude dos fotógrafos. De acordo com ele, como um ser humano, ele deveria ter sua privacidade respeitada. Agora, contudo, foi a vez de Blanka Lipińska, autora de 365 Dni, falar sobre o caso. Em entrevista ao site Hugo Gloss, ela revelou qual seu sentimento sobre o assunto e como isso impactou nas gravações do longa. A seguir, confira detalhes de sua fala.

Autora de 365 Dni fala, pela primeira vez, sobre polêmica envolvendo Michele Morrone.
Autora de 365 Dni fala, pela primeira vez, sobre polêmica envolvendo Michele Morrone. | Foto: Montagem/Instagram.

Blanka Lipińska, autora de 365 Dni, se diz indignada com polêmica entre Michele Morrone e paparazzi

No início desta semana, Blanka Lipińska, autora do erótico polonês, deu uma entrevista exclusiva ao Hugo Gloss. Durante a conversa, diversos assuntos foram abordados, como a inspiração para seus livros, o que esperar dos próximos filmes e sobre algumas polêmicas. Entre elas, a polêmica envolvendo a exposição de fotos íntimas de Michele Morrone no set de filmagens de Este Dia.

Na entrevista, a autora de 365 Dni foi questionada sobre como a exposição das fotos de Morrone afetaram o filme e o elenco do filme. Blanka, contudo, não precisou nem pensar sobre o assunto e já afirmou que foi horrível para todos no set. Segundo Lipińska, ela entende, como figura pública, o quão dolorosas são as fotos e vídeos expostos por paparazzi e como isso pode afetar uma pessoa. Além disso, ela afirma que não encontra palavras para descrever o que realmente sente, nem em polonês, sua língua natal. A situação foi um grande absurdo, algo que realmente chocou a todos.

Blanka Lipińska ainda fala sobre a falta de empatia da mídia, sobre como essas pessoas não pensam antes de publicar algo. Ela traz a seguinte situação à tona: e se fosse o paparazzo nu ou seu filho ou filha? Qual seria a reação dele ao ver uma foto de seu filho nu e exposta em público para todos? A autora de 365 Dni frisa que é fundamental a empatia com as pessoas públicas, pois são seres humanos e possuem sentimentos.

Ela termina essa parte da entrevista afirmando: “Eu não estou bem com isso. Como Blanka Lipińska, como autora, como a estrela e como amiga de Michele Morrone. Foi um momento extremamente difícil para toda a equipe, especialmente para Michele.” Confira a entrevista a seguir:

__________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas