segunda-feira, 24 junho, 24
HomeEntretenimentoPrime Video anuncia nova versão do reality Ilha da Tentação

Prime Video anuncia nova versão do reality Ilha da Tentação

O Prime Video anunciou que vai lançar uma nova versão do reality norte-americano Temptation Island (2001). O programa de pegação lançado pelo streaming vai se chamar Ilha da Tentação aqui no Brasil e vai ser produzido em mais três países da América Latina, além do Brasil. São eles: México, Chile e Argentina.

A Amazon também informou que projetou faz parte de uma parceria com a empresa proprietária do formato do reality, a Banijay.

“Estamos muito felizes em anunciar ‘Ilha da Tentação’, um programa que combina as emoções de um reality show de namoro com outros elementos favoritos dos fãs, como tentações, convidados surpresas e participantes entusiasmados”, contou Javiera Balmaceda, chefe de Originais Locais para América Latina, Canadá, Austrália e Nova Zelândia do streaming.

“Estamos entusiasmados para embarcar em mais uma colaboração com o Prime Video para trazer o formato cativante de ‘Ilha da Tentação’ à vida. Estabelecer um hub de produção para esse programa é extremamente promissor, já que nos permite aproveitar a experiência coletiva do nosso talentoso time e entregar um reality show que ressoa com a audiência em múltiplos territórios”, afirmou Marie Leguizamo, diretora da Banijay Mexico & U.S. Hispanic.

ilha-da-tentacao-prime-video
Prime Video anuncia nova versão de Ilha da Tentação. | Foto: Montagem/ Divulgação

Como funciona Ilha da Tentação?

No reality show, quatro casais são desafiados a testar seus relacionamentos. Para isso, são separados em duas vilas distantes uma da outra, enquanto enfrentam testes, como interagir com solteiros que estão ali para tentá-los.

Ao todo são nove episódios, nos quais os casais vão enfrentar diversas situações desafiadoras e precisam pensar bem, afinal, as escolhas podem mudar completamente suas vidas. No final do programa, eles precisam decidir o rumo de sua vida amorosa: se vão continuar com seu companheiro(a) original, explorar um novo romance ou ficar sozinho(a).

O reality chegou a ganhar uma versão brasileira no SBT, em 2002, chamada de Ilha da Sedução. No entanto, apesar de ter tido uma boa estreia, a audiência foi caindo ao longo episódios, além do programa ter sido alvo de algumas polêmicas, como a decepção do público com a falta de cenas explícitas.

E aí, será que agora Ilha Tentação vai ser sucesso no Brasil?! Vamos ficar de olho nas novidades do reality da Prime Video!

_________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS