'Hungry': saiba tudo sobre a nova série de Demi Lovato
Menu & Busca
‘Hungry’: saiba tudo sobre a nova série de Demi Lovato

‘Hungry’: saiba tudo sobre a nova série de Demi Lovato

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Hungry’: saiba tudo sobre a nova série de Demi Lovato

Após anos longe da TV, a cantora Demi Lovato volta às telas para uma nova produção de comédia, aposta do canal NBC para 2021

Estrela do Disney Channel por quase cinco anos consecutivos, Demi Lovato é uma das maiores influências da atual geração de jovens, produzindo diversas músicas de assuntos importantes, como política e autoestima. Contudo, em 2021, os fãs da compositora poderão vê-la retomar a carreira de atriz com a nova comédia dramática da NBC, a série Hungry (Fome, em tradução livre).

demi lovato
Saiba tudo sobre a nova série de Demi Lovato. | Foto: Reprodução.

Hungry: saiba tudo sobre a nova série de Demi Lovato

Segundo o portal TV Line, a série abordará um grupo de jovens que sofrem de distúrbios alimentares e buscam apoio uns nos outros, enquanto vivem diversas aventuras envolvendo amor, amizade e autoconhecimento. Demi será a protagonista e, inclusive, já falou abertamente sobre ter sofrido com bulimia e anorexia, tornando o trabalho ainda mais impactante para sua jornada.

Além de protagonizar, a cantora também assina como produtora executiva ao lado de Scooter Braun, seu atual empresário, e Sean Hayes, ator conhecido por seu trabalho em Will & Grace. O roteiro está nas mãos de Suzanne Martin, roteirista de Will & Grace e criadora de Hot in Cleveland. Hungry ainda não tem data de lançamento, mas o episódio piloto já está esperando um sinal positivo da NBC para as gravações começarem oficialmente.

A série será o primeiro papel regular de Lovato desde Sunny Entre Estrelas, série infantojuvenil do Disney Channel na qual atuou como protagonista de 2009 a 2011. Após isso, Demi fez apenas pequenas aparições na TV, em produções como Grey’s Anatomy, Glee e Will & Grace.

Por fim, recentemente, Demi Lovato também compartilhou em suas redes sociais a produção de sua série documental, Dancing With The Devil, que será lançada no YouTube em 23 de março. O projeto será dividido em quatro partes e abordará a saúde mental da cantora e sua busca por estabilidade emocional, contando com um dos momentos mais sombrios de sua vida, a overdose quase fatal em 2018.

__________________________________
Por Letícia Lopes – Fala! Cásper

Tags mais acessadas