sábado, 27 abril, 24
HomeGamesHogwarts Legacy: novo jogo do universo "Harry Potter"

Hogwarts Legacy: novo jogo do universo “Harry Potter”

Hogwarts Legacy é um RPG de ação ambientado nos livros da franquia Harry Potter, onde o jogador poderá assumir o controle do próprio personagem e criar uma aventura.

Além disso, será possível explorar o castelo famoso do mundo mágico, fazer aliados e lutar contra outros personagens. O jogo é ambientado no século XIX.

A expectactiva para o lançamento é enorme e, recentemente, para aguçar ainda mais a curiosidade dos ansiosos, a página oficial do jogo no Twitter publicou um manual de regras da escola para os futuros alunos. Veja:

Quando Hogwarts Legacy será lançado?

Produzido pelo estúdio Warner Bros e desenvolvido pela Avalanche Software, a previsão de lançamento do jogo é para fevereiro de 2023.

Hogwarts Legacy estará disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox Series X, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 5 e Microsoft Windows.

Hogwarts Legacy, Harry Potter
Hogwarts Legacy: conheça o novo jogo do universo Harry Potter. | Foto: Reprodução.

Ainda, o game será totalmente explorável, terá passagens secretas, quebra-cabeças, aulas e masmorras, e o jogador ainda porderá personalizar seu próprio personagem que será um(a) bruxo(a).

Hogwarts Legacy é ambientado antes dos acontecimentos dos livros da famosa franquia Harry Potter. O objetivo é descobrir “uma verdade oculta do mundo mágico”. Para revelar esses mistérios, o jogador terá companhia de um amigo e um mentor e definirá seu estilo de combate entre várias maneiras disponibilizadas no título.

____________________________________
Por Camila Mendes – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul