Helena Bonham Carter: confira cinco filmes estrelados pela atriz
Menu & Busca
Helena Bonham Carter: confira cinco filmes estrelados pela atriz

Helena Bonham Carter: confira cinco filmes estrelados pela atriz

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Helena Bonham Carter: confira cinco filmes estrelados pela atriz

Helena Bonham Carter é uma atriz britânica, vencedora de alguns prêmios, como o BAFTA de melhor atriz coadjuvante. Já participou de vários filmes, ficando famosa por participar da franquia de Harry Potter. Listei 5 de alguns de seus filmes mais famosos.

Helena Bonham Carter
Atriz Helena Bonham Carter. | Foto: Reprodução.

Filmes de Helena Bonham Carter

1. Harry Potter, como a personagem Bellatrix Lestrange

Harry Potter perdeu seus pais quando ainda era criança, aos 11 anos descobre que é um bruxo e vai estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Com o passar dos anos, ele luta para destruir aquele que matou seus pais.

2. Os Miseráveis, como Madame Thénardier

O ex-prisioneiro Jean Valjean é perseguido ao longo de décadas pelo policial Javert, por ter violado sua liberdade condicional. Em sua busca por redenção pelo seu passado, decide acolher a filha de Fantine.

3. Sombras da Noite, como Dra. Julia Hoffman

Dirigido por Tim Burton, o filme conta a história de Barnabas Collins, um rico playboy que faz o que quer até o dia que partiu o coração da bruxa Angelique, a qual o transforma em vampiro e o enterra. Ele é libertado apenas 200 anos depois.

4. Alice no País das Maravilhas, como a Rainha de Copas

Quando criança, Alice visitou um lugar mágico e suas únicas lembranças apareciam em seus sonhos. Em uma festa da nobreza, Alice vê um coelho branco e resolve segui-lo, mas acaba caindo num buraco e indo parar num mundo estranho.

5. Cinderela, como Fada Madrinha

O live-action traz a história da jovem Ella, cujo pai comerciante se casa novamente depois de ficar viúvo. Quando seu pai morre subitamente, ela se vê à mercê de sua nova madrasta e suas duas filhas, tendo que trabalhar com empregada e sendo chamada agora de Cinderela. Ella começa a perder as esperanças até que, um dia, uma fada madrinha muda seu destino.

____________________________
Por Rafaela Thomaz Leite – Fala! PUC

Tags mais acessadas