HBO Max: 5 séries para assistir na plataforma de streaming
Menu & Busca
HBO Max: 5 séries para assistir na plataforma de streaming

HBO Max: 5 séries para assistir na plataforma de streaming

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > HBO Max: 5 séries para assistir na plataforma de streaming

Com planos a partir de R$ 14,21 ao mês e produções da própria HBO, Warner Bros, TNT, CW, DC, Cartoon Network, a HBO Max chega com tudo ao Brasil, já no próximo mês! Depois de meses de espera, a HBO Max finalmente confirmou sua data de estreia no Brasil. A plataforma de streaming da HBO, que já funciona desde o ano passado nos EUA, chegará à América Latina no dia 29 de junho deste ano ainda.

A plataforma já anunciou que tem planos para lançar 100 produções originais nos próximos dois anos, sendo que 33 já estão em fase de produção. 

Vale lembrar que, atualmente nos Estados Unidos, a HBO tem lançado seus filmes de maneira simultânea na plataforma e no cinema. Infelizmente, aqui no Brasil, será um pouco diferente, os filmes chegarão à plataforma 35 dias depois de lançados no cinema. 

E para você já ir preparando sua lista de séries, separamos 5 grandes apostas da HBO Max: 

hbo max
5 séries para assistir na plataforma de streaming. | Foto: Montagem/Reprodução.

Séries para assistir na HBO Max

5. House of Dragon

Com estreia prevista para 2022, o spin-off de Game of Thrones em parceria com George R. R. Martin, conta a  história da Casa Targaryen, em Westeros. O projeto trará narrativas amplas, adaptando passagens do livro Fogo e Sangue e momentos como a Dança dos Dragões.

A primeira ideia foi apresentada ainda em 2016, e foi apenas em 2019, depois de várias mudanças de roteirista, que ela finalmente foi aprovada. Até então, temos uma temporada de 10 episódios confirmada.

4. Raised By Wolves

Seguindo na linha de grandes produções, Raised By Wolves já está disponível desde setembro nos Estados Unidos, tendo já a segunda temporada confirmada.

Do mesmo diretor de Alien, Ridley Scott, a série de ficção científica se passa em um planeta inóspito, ao qual dois androides precisam criar e cuidar de crianças humanas. Os robôs logo percebem que controlar as crianças humanas distintas não será nada fácil, e o futuro da humanidade pode acabar sendo ameaçado. 

3. Love Life

Indo para o mundo das comédias românticas, Love Life é o grande destaque da plataforma nesse gênero. Roteirizada pela própria protagonista Anna Kendrick, foi lançada para os assinantes da HBO Max em maio de 2020 e já faz o maior sucesso.

Nela teremos toda a jornada amorosa da protagonista Darby e sua constante batalha para encontrar a pessoa ideal. Contudo, o intuito da série é mostrar como cada pessoa que passa nas nossas vidas nos transformam em quem somos. 

2. Gossip Girl

E não podíamos deixar de falar sobre um dos reboots mais comentados na internet nos últimos meses. Gossip Girl marcou e marca gerações desde os anos 2000. O sucesso é tanto que a série que trazia todos os dramas de jovens da alta classe de Nova York ganhou um reboot, após 9 anos de seu término.

Os fãs já estão com altas expectativas, já que por não ser um remake (que conta a mesma história), mas, sim, um reboot, a história será independente da original. O mais interessante é que a série vai acompanhar o desenvolvimento tecnológico e as mudanças da própria Nova York nos últimos 9 anos, as redes sociais chegaram com tudo nos 10 episódios já confirmados.

Vale lembrar que os atores podem até não ser mais os mesmos, porém teremos, sim, Eric Daman, quem cuidava dos looks da Blair e da Serena, dirigindo todo o figurino dos personagens mais uma vez. Agora é aguardar ansiosamente pela estreia em 8 de julho de 2021. 

1. The Flight Attendant

Por fim, temos The Flight Attendant, a série dos mesmos cocriadores de You, que traz a mistura perfeita entre comédia e mistério. Na trama, teremos uma comissária de bordo que passa a noite em Dubai com um dos passageiros e, ao acordar, após uma noite agitada de muita bebida, encontra o parceiro morto na cama.

Cassandra, a protagonista, irá continuar sua vida como se nada tivesse acontecido, mas, ao chegar em NY, o FBI e as paranoias de sua cabeça estarão esperando por ela.

Bônus na HBO Max – Friends: The Reunion

E como um bônus, não podemos esquecer que a queridinha série Friends estará disponível na HBO Max, mas o que causou alvoroço não foi essa informação, mas, sim, que teremos um episódio especial, 17 anos depois, com todos os atores principais!

O episódio já estreou na HBO Max dos EUA e conta com a participação de famosos como Justin Bieber, Lady Gaga e David Beckham.

_______________________________
Por Barbara Contini – Fala! Cásper

Tags mais acessadas