quinta-feira, 28 março, 24
HomeLifestyleHarry Potter: Saga poderá ganhar sua versão em série

Harry Potter: Saga poderá ganhar sua versão em série

Depois de numerosos filmes, romances, games e até uma peça, Harry Potter poderá agora ter direito uma versão em série. Embora ainda não seja oficial, difícil esconder nossa alegria com este anúncio.

harry potter
Harry Potter

Após o sucesso do jogo Harry Potter Wizards Unite lançado há algumas semanas, e Harry Potter: Hogwarts Mystery, de Jam City, lançado no ano passado, que também é um jogo inspirado no bruxo, o universo de Harry ainda está longe de desaparecer.

Uma notícia que pode ser confirmada em breve, principalmente com a tendência de novas plataformas streaming competindo com a Netflix. É importante lembrar que a Disney + está investindo no MCU e na franquia de Star Wars, a Warner Bros, e pode ser a gigante da cultura pop a ter direito a uma inédita.

A produtora planeja lançar sua própria plataforma de streaming, e de acordo com algumas informações, a saga Harry Potter estaria em seu catálogo.

Uma série em homenagem às aventuras do famoso bruxo já estaria, inclusive, em preparação. Se a ação ocorresse na escola de bruxaria de Hogwarts e na Europa, os personagens deverão ser totalmente diferentes dos filmes.

Um spin-off que obviamente terá reação sobre os Potterheads, os fãs da saga, nas redes sociais. Embora a perspectiva de Harry Potter ser lançado em série parecer bastante provável, um representante de JK Rowling, comentou sobre o projeto:

“O projeto não se destina a transformar Harry Potter em uma série de televisão . Todos os rumores são puramente especulativos. Doze anos após o lançamento do último livro na livraria, e agora que muitos livros digitais foram anunciados, nós gostaríamos de descobrir o mundo da saga de um ângulo diferente.”

Resta esperar que essa declaração seja apenas um subterfúgio para manter um segredo sobre o possível e verdadeiro novo projeto. Estamos ansiosos!