Menu & Busca
Hacker do Instagram de Cleo Pires é o mesmo de Marina Ruy Barbosa?

Hacker do Instagram de Cleo Pires é o mesmo de Marina Ruy Barbosa?


Cleo Pires teve seu Instagram hackeado hoje (16), por volta das cinco da manhã. Em sua conta foram publicadas falsos sorteios de iPhones, macbook e até automóveis. Acontece que as publicações são muito parecidas com as que foram feitas em agosto, quando o Instagram de Marina Ruy Barbosa também foi hackeado. Será que se trata do mesmo hacker?

Hacker do Instagram de Cleo Pires
Hacker do Instagram de Cleo Pires

Cleo comunicou em seu Twitter para os seus usuários no Instagram não clicarem nos links expostos na sua página e comunicou que sua equipe está tomando providências para recuperar a conta da artista.

MARINA RUY BARBOSA TEM INSTAGRAM HACKEADO: SAIBA COMO SE PROTEGER

Cleo Pires e Marina Ruy Barbosa sofreram ataques do mesmo hacker?

Foram publicados diversos posts na página da famosa, prometendo iPhones gratuitos para os seus usuários. Com apenas um post no feed e os demais estando nos destaques, os seguidores que clicarem nos stories são redirecionados para outra página. Este golpe é conhecido como phishing, um cibercrime para capturar dados dos usuários.

Em agosto, Marina Ruy Barbosa também foi vítima do mesmo cibercrime, inclusive as imagens publicadas no Instagram de Cleo tem muita semelhança com as que foram divulgadas na conta de Marina meses atrás. Seria o mesmo hacker o autor de ambos os crimes?

Cleo Pires divulgou uma informação em seu Twitter, dizendo que o hacker não é do Brasil. O que será que o gringo deseja?

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas