quarta-feira, 1 maio, 24
HomeNotíciasGuilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morre aos 53 anos

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morre aos 53 anos

Guilherme de Pádua morreu vítima de infarto, aos 53 anos, neste domingo (06), em Belo Horizonte. O ex-ator, que assassinou Daniella Perez, filha de Glória Perez, se converteu ao protestantismo e virou pastor na Igreja Batista da Lagoinha desde que cumpriu sua pena.

A notícia da morte de Guilherme de Pádua foi dada pelo pastor Márcio Valadão, líder na igreja em que o ex-ator era membro.

Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua morreu de infarto em sua própria casa. | Foto: Montagem/ Reprodução

Pastor da Lagoinha anuncia morte de Guilherme de Pádua

Durante uma live, o pastor Márcio Valadão comunicou que Guilherme teria morrido vítima de infarto em sua própria casa, em Belo Horizonte.

“É um moço que a sociedade não compreende muitas coisas, porque ele se transformou assim, ele praticou aquele crime tão terrível da Daniela Perez e foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta”, disse o pastor.

“Mas agora quando eu estava lá embaixo para subir para vir fazer a live, chegou a notícia, ele dentro de casa, agora, caiu e morreu”, completou.

Assassinato de Daniella Perez

Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez, filha de Glória Perez, no dia 28 de dezembro de 1992 com a ajuda de sua esposa na época, Paula Thomaz. O ex-ator atuava na novela De Corpo e Alma, em que vivia um par romântico com a personagem de Daniella.

A atriz foi morta por 18 punhaladas e, após confessarem o crime, os assassinos foram presos. Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão, mas acabou sendo liberto depois de 7 anos, em 1999.

O crime voltou a repercutir após o lançamento da série documental, Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez, disponível no HBO Max. Após a repercussão, o assassino chegou a gravar um vídeo para o Youtube no qual pedia desculpas a Glória Perez e a Raul Gazzola, marido de Daniella Perez na época. Além disso, ele, recentemente, também se envolveu em uma polêmica ao declarar seu voto no candidato Jair Bolsonaro (PL).

____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS